'As Aventuras de Poliana': Luísa termina com Afonso após Marcelo tentar beijá-la
Publicado em 29 de março de 2019 16:32
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de 'As Aventuras de Poliana', Luísa (Thaís Melchior) será pega de surpresa após Marcelo (Murilo César) tentar beijá-la. Os dois estarão presos na traseira do caminhão que está tentando roubar as obras da artista que deveriam ser levadas para a exposição na galeria de Glória (Clarisse Abujamra) e acará pintando um clima. O professor dirá que ela deveria largar o Afonso (Victor Pecoraro) para ficar com ele.
Marcelo (Murilo César) tentará beijar Luísa (Thaís Melchior) na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Após rolar um clima com Marcelo (Murilo César), Luísa (Thaís Melchior) terminará o relacionamento com Afonso (Victor Pecoraro) 'As Aventuras de Poliana'.
Luísa (Thaís Melchior) vive um triângulo amoroso entre Marcelo (Murilo César) e Thaís Melchior) na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Marcelo (Murilo César) e Luísa (Thaís Melchior) ficará desaparecidos ao tentarem resgatar as obras roubadas da artista na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Luísa (Thaís Melchior) ficará mexida após ser presa com Marcelo (Murilo César) na traseira de um caminhão na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Presos no caminhão que está roubando as obras de Luísa (Thaís Melchior), Marcelo (Murilo César) tentará beijá-la na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Depois de tentar beijar Luísa (Thaís Melchior), Marcelo (Murilo César) se encontrará com Nadine (Raquel Bertani) na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Luísa (Thaís Melchior) ficará triste quando souber que Marcelo (Murilo César) se encontrou com Nadine (Raquel Bernati) na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Veja + após o anúncio

Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thaís Melchior) relembrarão os bons tempos no capítulo que vai ao ar na segunda-feira (1) da novela "As Aventuras de Poliana". Os dois ficarão sozinhos após acabarem sendo presos na caçamba do caminhão que deveria transportar os quadros da artista para a exposição que ocorrerá na galeria de Glória (Clarisse Abujamra). As obras de Luísa estão sendo roubadas e com o estresse do momento, os dois entrarão em uma discussão. O motivo da briga é o ciúmes de Marcelo em relação a Afonso (Victor Pecoraro). Ele argumentará dizendo que a mocinha não gosta realmente do rapaz e que eles deveriam ficar juntos, já que ele está solteiro novamente. Com o clima rolando dentro do caminhão, o professor, que também é fotógrafo e fará sua exposição com a artista, não resistirá e pegará Luísa de surpresa ao tentar beijá-la. Isso deixará a artista confusa sobre seus sentimentos.

Luísa terminará o namoro com Afonso

Após ficar presa e rolar um clima com o ex-namorado, Luísa repensará seu namoro com Afonso. Ela começará a rever seu relacionamento quando o rapaz se intrometerá na exposição dela em parceria com a Glória. Ele ficará estressado ao saber que a dona da galeria está armando para Marcelo e Luísa ficarem mais próximos e irá conversar com a avó de Guilherme (Lawrran Couto) e exigindo que ela mude a data do evento da artista. Luísa não gostará nada quando souber da notícia e irá tirar satisfação com o comerciante. Após esse impasse com o atual, a irmã de Durval (Marat Descartes) ficará presa com o professor e isso será noticiado na internet. Afonso acabará sabendo da situação e irá tirar satisfação com a namorada que não gostará nenhum pouco da atitude do rapaz e terminará o namoro, segundo o site "Observatório da Televisão".

Marcelo se encontrará com Nadine

Após terminar seu relacionamento, Luísa voltará a ter esperanças e pensará em uma reconciliação com Marcelo. Enquanto isso, Afonso ficará desconformado com a atitude da, até então, namorada e chorará. Apesar da artista ter seus sentimentos pelo fotógrafo de volta, a personagem de Sophia Valverde , Poliana, que já protagoniza uma novela aos 11 anos, verá o professor tendo um encontro com Nadine (Raquel Bertani). A menina comentará, sem saber o que Luísa estava sentindo por Marcelo, que viu ele com uma moça loira e linda. A artista ficará com bastante ciúmes e qualquer esperança e vontade que a artista tinha de voltar com ele, se acabarão.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Eurico vira principal suspeito pelas mortes da cidade e Laura transa com Sampaio para recompensá-lo por quase matar Gabriel

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela As Aventuras de Poliana
Novela As Aventuras de Poliana
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 06 a 13 de julho
3 de julho de 2020 16:08
Aos 26, ator de 'As Aventuras de Poliana' passa por implante capilar. Compare!
1 de julho de 2020 16:35
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 29/06 a 03/07
23 de junho de 2020 13:30
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 22 a 26 de junho
16 de junho de 2020 12:51
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela As Aventuras de Poliana
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Bella Campos recebe apoio de Mel Maia, após união de términos conturbados, e web vibra: 'Maravilhosas'
Bella Campos recebe apoio de Mel Maia, após união de términos conturbados, e web vibra: 'Maravilhosas'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias