'Babilônia': Beatriz escapa de ser linchada no casamento de Diogo. 'Assassina'
Publicado em 19 de maio de 2015 09:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Beatriz (Gloria Pires) vai passar por um grande apuro nos próximos capítulos da novela "Babilônia". A vilã será acusada de ter matado Cristóvão (Val Perré) e por pouco escapará de um linchamento, conta o colunista de TV Daniel Castro. A megera decide ir ao casamento de Diogo (Thiago Martins) com Gabi (Kizi Vaz), para ameaçar o atleta de contar à noiva que eles são amantes. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da segunda-feira da semana que vem (25). Beatriz vai acompanhar a cerimônia de casamento do esportista à distância e será surpreendida pela viúva de Cristóvão ao deixar a igreja. "Assassina! Você matou meu marido e vem no casamento do nosso filho? Como você tem coragem de aparecer aqui?", apontará Dora (Virginia Rosa). Nesse instante, a mãe de Regina (Camila Pitanga) e Diogo vai agarrar a vilã pelo braço. Ao notar a confusão, Gabi chamará a vilã de "assassina". Os demais convidados irão se aproximar das duas e vão puxar um coro, acusando ela de assassinato. Beatriz só
Beatriz (Gloria Pires) quase será linchada pelos convidados do casamentod e Diogo (Thiago Martins) e Gabi (Kizi Vaz), na novela 'Babilônia'
Dora (Virginia Rosa), mãe de Diogo (Thiago Martins) e Regina (Camila Pitanga), irá acusar Beatriz (Gloria Pires) de ter matado seu marido, Cristóvão (Val Perré), na novela 'Babilônia'
Regina (Camila Pitanga) baterá boca com Beatriz (Gloria Pires), na novela 'Babilônia'. 'Eu sou inocente, eu não tenho medo, eu vim representando a Souza Rangel na cerimônia', dirá a arquiteta
Diogo (Thiago Martins) e Beatriz (Gloria Pires) terão uma discussão momentos antes do casamento do atleta, na novela 'Babilônia'
Diogo (Thiago Martins) e Beatriz (Gloria Pires) chegaram a ser amantes, na novela 'Babilônia'
Além do assassinato de Cristóvão (Val Perré), Beatriz (Gloria Pires) quase comenteu outro crime. A arquiteta atirou em Inês (Adriana Esteves) e, por isso, chegou a ser presa, na novela 'Babilônia'
Veja + após o anúncio

Beatriz (Gloria Pires) vai passar por um grande apuro nos próximos capítulos da novela "Babilônia". A vilã será acusada de ter matado Cristóvão (Val Perré) e por pouco escapará de um linchamento, conta o colunista de TV Daniel Castro. A megera decide ir ao casamento de Diogo (Thiago Martins) com Gabi (Kizi Vaz), para ameaçar o atleta de contar à noiva que eles são amantes. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da segunda-feira da semana que vem (25).

Beatriz vai acompanhar a cerimônia de casamento do esportista à distância e será surpreendida pela viúva de Cristóvão ao deixar a igreja. "Assassina! Você matou meu marido e vem no casamento do nosso filho? Como você tem coragem de aparecer aqui?", apontará Dora (Virginia Rosa).

Nesse instante, a mãe de Regina (Camila Pitanga) e Diogo vai agarrar a vilã pelo braço. Ao notar a confusão, Gabi chamará a vilã de "assassina". Os demais convidados irão se aproximar das duas e vão puxar um coro, acusando ela de assassinato. Beatriz só não será linchada porque Rafael (Chay Suede) levará a arquiteta embora. Ao mesmo tempo, Vinícius (Thiago Fragoso) e Paula (Sheron Menezzes) conseguirão acalmar os ânimos.

Regina e Beatriz vão bater boca

Antes de subir ao altar, Diogo será levado para a sacristia pela irmã que vai perceber que ele não está bem disposto. E é nesse local, que ele e Beatriz - denunciada por Regina pela morte de Cristóvão - irão se encontrar e iniciar um bater boca.

"Mas eu não quero ouvir mais nada! Sabe por quê? Porque hoje é o dia mais importante da minha vida! Mais do que competir num torneio. Hoje é o dia que eu vou fazer outra pessoa feliz, a Gabi, uma garota boa, inocente. Se alguma coisa sair errada hoje, sou capaz de cometer um desatino, saio correndo e me atiro na frente do primeiro ônibus que passar!", dirá o atleta que já ameaçou Beatriz de morte.

No meio da discussão, Regina entrará na sala e vai interromper a briga do irmão com a megera. Cínica, a arquiteta dirá que não teve culpa na morte do pai dos irmãos. "Eu ameacei ir ao altar e dizer a todos que eu sou inocente. A verdade é que eu não matei o Cristóvão. Eu sou inocente, eu não tenho medo, eu vim representando a Souza Rangel na cerimônia", argumentará ela, que também assassinou uma testemunha da morte do pai de Diogo e chegou a ser detida após atirar em Inês (Adriana Esteves).

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
De Beatriz, do 'BBB 24', a Pedro Scooby: 8 vezes que Tadeu Schmidt mostrou ser o melhor imitador do 'Brasil do Brasil'
14 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias