'Babilônia': Diogo surpreende Beatriz e mostra quem manda na cama
Publicado em 3 de abril de 2015 11:54
Por Purepeople
Sempre acostumada a ter todos os homens a seus pés, Beatriz (Gloria Pires), que chegou a transar com um estranho no provador de uma loja, vai ter que usar todas as suas armas para conquistar Diogo (Thiago Martins) nos próximos capítulos da novela "Babilônia" . O atleta, que já beijou a vilã no escritório da empresária, vai mostrar quem é que manda nesse jogo de sedução. Depois de levar um gelo do irmão de Regina (Camila Pitanga), a milionária quase o atropelará no Leme, deixando o acrobata muito irritado, mas sem conseguir esconder o desejo pela mulher de Evandro (Cássio Gabus Mendes), que ainda lhe dará um passa-fora pelo telefone. Disposto a se envolver com Beatriz, Diogo vai até a empresa e a surpreenderá com um beijão. "Isso não é hora! Eu tenho um negócio de bilhões para tratar", dirá ela, tentando se desvencilhar. Os dois vão ter uma discussão acalorada e a devoradora de homens vai mandá-lo engolir o orgulho de macho, dizendo ser dona do seu próprio tempo. É nessa hora que o filh
Disposta a seduzir Diogo (Thiago Martins), Beatriz (Gloria Pires) vai se surpreender com o atleta, que vai mostrar à ricaça quem manda
A ricaça vai dar um gelo em Diogo (Thiago Martins) e tentará atropelar o rapaz. Irritado, ele vai atrás dela no escritório e coloca as cartas na mesa. 'Quem manda sou eu'
Beatriz (Gloria Pires) e Diogo (Thiago Martins) já tiveram um encontro quente no escritório da empresária
A devoradora de homens tem um caso com Pedro (André Bankoff), em 'Babilônia', e quase foi pega pelo marido, Evandro (Cássioa Gabus Mendes), enquanto transava com o amante no banheiro
Em 'Babilônia', Beatriz (Gloria Pires) transou com um desconhecido no provador de uma loja
Beatriz (Gloria Pires) nem desconfia que sua 'melhor amiga', Inês (Adriana Esteves), planeja consquistar Evandro (Cássio Gabus Mendes)
Veja + após o anúncio

Sempre acostumada a ter todos os homens a seus pés, Beatriz (Gloria Pires), que chegou a transar com um estranho no provador de uma loja, vai ter que usar todas as suas armas para conquistar Diogo (Thiago Martins) nos próximos capítulos da novela "Babilônia" . O atleta, que já beijou a vilã no escritório da empresária, vai mostrar quem é que manda nesse jogo de sedução.

Depois de levar um gelo do irmão de Regina (Camila Pitanga), a milionária quase o atropelará no Leme, deixando o acrobata muito irritado, mas sem conseguir esconder o desejo pela mulher de Evandro (Cássio Gabus Mendes), que ainda lhe dará um passa-fora pelo telefone. Disposto a se envolver com Beatriz, Diogo vai até a empresa e a surpreenderá com um beijão. "Isso não é hora! Eu tenho um negócio de bilhões para tratar", dirá ela, tentando se desvencilhar.

Os dois vão ter uma discussão acalorada e a devoradora de homens vai mandá-lo engolir o orgulho de macho, dizendo ser dona do seu próprio tempo. É nessa hora que o filho de Cristóvão (Val Perré), o amante morto pela malvada, vai jogar as cartas na mesa e dizer que quem manda agora é ele. "No meu tempo, quem manda sou eu e eu quero agora". Louca de desejo, ela abrirá a camisa do rapaz, que interrompe o momento dizendo que eles devem se encontrar mais tarde, no apartamento dela, onde terão uma noite quente e cheia de provocações.

Inês consegue levar Evandro para a cama

Enquanto Beatriz desfruta a vida com seus amantes, incluindo Pedro (André Bankoff), com quem já transou no banheiro e quase foi pega pelo marido, a sua "melhor amiga", Inês (Adriana Esteves) está de olho grande em Evandro e fará de tudo para seduzir o empresário. Obcecada em ter a vida da ricaça, a mãe de Alice (Sophie Charlotte), descobre que Evandro também trai a mulher e começa a pensar que tenha chances de roubar o marido da amiga e assim tomar o seu lugar.

Em cena prevista para ir ao ar no dia 24 de abril, a advogada conseguirá levar o empresário para a cama depois de uma conversa estranha com Beatriz. A filha de Estela (Nathalia Timberg) dirá que pretende investir pessoalmente na carreira de Diogo para agradar o marido e Inês fala que achava que ela teria outros recursos para agradar Evandro. A rival rebate afirmando que todo relacionamento é difícil e que é preciso ter bons truques na manga. Então, ela se dá conta de que a relação de Beatriz não anda bem das pernas e resolve jogar charme para o empresário e depois consegue transar com o ricaço.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Diogo Nogueira mostra abdômen sarado em foto sem camisa e fãs decretam: 'Paolla passa bem'
Diogo Nogueira mostra abdômen sarado em foto sem camisa e fãs decretam: 'Paolla passa bem'
12 de janeiro de 2024
'Desse foco que preciso': Sofia Liberato mostra a transformação do seu corpo após 2 meses de academia e surpreende
'Desse foco que preciso': Sofia Liberato mostra a transformação do seu corpo após 2 meses de academia e surpreende
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias