'Babilônia': Giovanna Ewbank será prostituta em cena com Bruno Gagliasso. Fotos!
Publicado em 10 de agosto de 2015 11:20
Por Purepeople
'Nós ensaiamos em casa', brinca a atriz, que fará participação especial na trama de Gilberto Braga
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão protagonizar cenas quentes nos próximos capítulos de 'Babilônia', da Rede Globo
A atriz vai interpretar uma garota de programa na reta final da trama de Gilberto Braga e brincou sobre as cenas. 'Nós ensaiamos em casa', disse aos risos
'Vai ser uma cena mais quente, de pegação, mas estou encarando como uma brincadeira séria', explicou Giovanna
'É uma delícia ter essa oportunidade porque nós já trabalhamos juntos indiretamente, nos ajudando com texto, então acaba que um vive o trabalho do outro', disse a repórter do 'Vídeo Show'
Giovanna e Bruno já tinham trabalhado na mesma novela em 2013, quando viveram Franz e Cristina em 'Joia Rara'
Recentemente os artistas protagonizaram um ensaio picante, quando Gagliasso comentou: 'Foi muito bom, eu não fiquei com nenhuma vergonha. Eu fiquei bem solto, inclusive', disse. 'Solto até demais ele ficou!', brincou Giovanna na época
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão colocar fogo em "Babilônia" , da Rede Globo, em breve. Depois de receber o convite para uma participação especial da trama de Gilberto Braga, a atriz vai contracenar com o marido em cenas pra lá de quentes.

Giovanna será uma garota de programa com quem Murilo - que vai morrer em breve com um furador de gelo cravado nas costas - vai se envolver, mesmo apaixonado por Alice (Sophie Charlotte ). Animada, a artista contou ao "Gshow" que já chegou pronta para as gravações por um motivo muito especial. "Nós ensaiamos a cena em casa", disse aos risos.

A repórter do "Vídeo Show" e o ator já tinham trabalhado na mesma novela em 2013, quando viveram Franz e Cristina em "Joia Rara". No entanto, ela ressalta que, desta vez, a experiência dessa vez é diferente.

"Vai ser uma cena mais quente, de pegação, mas estou encarando como uma brincadeira séria", explicou, para completar: ""É uma delícia ter essa oportunidade porque nós já trabalhamos juntos indiretamente, nos ajudando com texto, então acaba que um vive o trabalho do outro".

Bruno Gagliasso e Giovanna posam juntos em ensaio sexy: 'Sem vergonha'

Recentemente, Giovanna e Bruno protagonizaram cenas calientes em ensaios fotográficos para as revistas "Trip" e "Vip". Nos bastidores, o casal famoso garantiu que adorou fazer o trabalho: "Foi muito bom, eu não fiquei com nenhuma vergonha. Eu fiquei bem solto, inclusive", disse o ator. "Solto até demais ele ficou!", brincou Giovanna.

O artista, que revelou à publicação que a mulher tem seios lindos, explicou: "Não fiquei nenhum pouco constrangido de fazer esse ensaio com ela. Fiquei amarradão. São fotos que a gente vai ter pro resto da vida". Empolgada, Giovanna concordou: "Parecia que a gente estava em casa realmente!". Com ar ousado, Bruno completou: "É um perigo isso também né?!". A atriz não entendeu e ele logo explicou: "Parece que você está em casa, solto, assim...". Sem jeito, Giovanna disparou, aos risos: "Eu tenho vergonha das piadas do Bruno!".

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas Casal
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank tira o sutiã e mostra calcinha em foto picante; Bruno Gagliasso reage louquinho: 'Meu Deus do céu'
Giovanna Ewbank tira o sutiã e mostra calcinha em foto picante; Bruno Gagliasso reage louquinho: 'Meu Deus do céu'
22 de fevereiro de 2024
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias