Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Babilônia': Hanna Romanazzi entra na novela para conquistar Chay Suede

Rafael (Chay Suede) vai ganhar um novo amor nos próximos capítulo da novela "Babilônia". Após armação com Helô (Carla Salle), o playboy Guto (Bruno Gissoni) vai conseguir separar o rapaz de Laís (Luísa Arraes). Logo depois, o rapaz irá conhecer Cecília (Hanna Romanazzi), segundo conta a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", desta segunda-feira (20).

"Cecília é bem atiradinha, completamente o oposto de Laís. É ela quem vai dar em cima do Rafael, que fica encantado com ela", explicou Hanna. As cenas estão previstas para irem ao ar no começo de maio. A personagem da atriz entra no folhetim de Gilberto Braga como a nova aluna de slackline de Ivan (Marcello Melo Jr.), que terá romance com Carlos Alberto (Marcos Pasquim).

O professor será o responsável pela aproximação de Cecília e Rafael, que não esconde sua tristeza com o fim do namoro com a jovem. "E aí, gatinho, vai subir na corda hoje? Se você cair eu te amparo...", dirá sem meias-palavras a rival de Laís. Incentivados por Ivan, os dois decidem tomar um suco juntos.

Cecília se insinua para Rafael

Na conversa após o treino, a jovem vai contar para o neto de Tereza (Fernanda Montenegro) que está morando no Leme, Zona Sul do Rio. "E tá gostando?", perguntará o rapaz, que já brigou com Guto. "De você? Muito", provocará Cecília, para felicidade de Rafael. "Tava falando do Leme!...", retrucará ele.

"Uma delícia. O Leme, claro", dirá ela. Nesse momento, a garota vai aproveitar a oportunidade e dará mais uma vez em cima do ex-namorado de Laís: "Depois do suco vai ter que te chamar prum cineminha? Ou vou me convidar pra subir no teu apê? Essas coisas que os caras fazem melhor...".

Rafael, então, recuará. "Eu gostei do convite, mas outro dia", dirá ele. Mas Cecília não desistirá. "Que fora... É pra eu ficar sem graça?", vai perguntar a jovem. "De jeito nenhum! É que tá uma barra lá em casa, meu irmão acabou de morrer, tô sem clima, entende?...", responderá ele. "Tudo bem, gatinho, você tem motivo pra me dispensar", dirá a garota. "Não tô dispensando. Te ligo, tá bom?", encerrará Rafael, que deixará o local com a jovem.

Tereza reencontra o filho, mas ele morre em seguida

Mãe de criação de Rafael, Tereza vai rever o filho Lauro (Dennis Carvalho), de quem se afastou após assumir ser lésbica. Contudo, a alegria dela vai durar pouco tempo, pois o filho acabará morrendo em seus braços após passar mal do coração.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.