'Babilônia': Murilo (Bruno Gagliasso) pede ajuda à mãe para reconquistar Alice
Publicado em 8 de maio de 2015 15:04
Por Purepeople
Parece que Murilo (Bruno Gagliasso) está mesmo disposto a mudar de vida na novela "Babilônia". O cafetão aprontou poucas e boas na trama de Gilberto Braga como a tentativa de aliciar Regina (Camila Pitanga) e a armação para desmoralizar Vinícius (Thiago Fragoso). Agora, depois que passou pela prisão, ele procura o irmão e pede ajuda para conseguir se redimir. Murilo até confessa o plano de tentar prejudicar o advogado. E, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, Murilo vai tentar se reaproximar de Alice (Sophie Charlotte), que está caída de amores por Evandro (Cássio Gabus Mendes). O rapaz vai até o prédio da ex e a surpreende dizendo que não consegue mais viver sem ela. A garota trata de dar um passa-fora no playboy, que conta que parou de agenciar garotas, e afirma estar feliz com o ex-marido de Beatriz (Gloria Pires). "Esse cara pode até gostar de você, mas ninguém nunca vai te amar mais do que eu, você sabe disso. Eu preciso de você! Nunca pensei que fosse me apaixonar assim por a
Murilo (Bruno Gagliasso) vai pedir ajuda à mãe, Olga (Lu Grimaldi), para reconquistar Alice (Sophie Charlotte) na novela 'Babilônia', em maio de 2015
O rapaz procura Alice (Sophie Charlotte) e se declara para a jovem, mas ela garante que está feliz com Evandro (Cássio Gabus Mendes)
Murilo (Bruno Gagliasso) vai se mostrar insistente e vai pedir ajuda à mãe, que tenta marcar um encontro com Alice (Sophie Charlotte) na novela 'Babilônia'
Vinícius (Thiago Fragoso) já foi alvo das armações de Murilo (Bruno Gagliasso), em 'Babilônia', mas o ex-cafetão vai tentar se redimir e pedirá ajuda ao irmão adotivo
Murilo (Bruno Gagliasso) também tentou aliciar Regina (Camila Pitanga) sem nem desconfiar que ela é namorada de Vinícius (Thiago Fragoso)
Já Rafael (Chay Suede) não vai resistir às investidas de Cecília (Hanna Romanazzi) e os dois irão transar no capítulo de 'Babilônia' desta sexta-feira (8)
Veja + após o anúncio

Parece que Murilo (Bruno Gagliasso) está mesmo disposto a mudar de vida na novela "Babilônia". O cafetão aprontou poucas e boas na trama de Gilberto Braga como a tentativa de aliciar Regina (Camila Pitanga) e a armação para desmoralizar Vinícius (Thiago Fragoso). Agora, depois que passou pela prisão, ele procura o irmão e pede ajuda para conseguir se redimir. Murilo até confessa o plano de tentar prejudicar o advogado.

E, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, Murilo vai tentar se reaproximar de Alice (Sophie Charlotte), que está caída de amores por Evandro (Cássio Gabus Mendes). O rapaz vai até o prédio da ex e a surpreende dizendo que não consegue mais viver sem ela. A garota trata de dar um passa-fora no playboy, que conta que parou de agenciar garotas, e afirma estar feliz com o ex-marido de Beatriz (Gloria Pires). "Esse cara pode até gostar de você, mas ninguém nunca vai te amar mais do que eu, você sabe disso. Eu preciso de você! Nunca pensei que fosse me apaixonar assim por alguém", dirá Murilo nos próximos capítulos da trama. Mas Alice, vai se manter firme diante da declaração. 'Eu dei um duro danado para reerguer a minha vida. Estou conseguindo sozinha, sem a ajuda de ninguém. Se vira!', dispara a jovem.

Decidido a reconquistar Alice, Murilo vai enviar vários recados para o celular dela e vai recorrer à mãe. Olga (Lu Grimaldi) telefona para a filha de Inês (Adriana Esteves), que aceita marcar um encontro para conversar com a ex-sogra.

Rafael transa com Cecília

Enquanto Murilo e Alice estão nessa ciranda, Rafael (Chay Suede) segue tentando superar o término com Laís (Luísa Arraes), depois que os dois caíram numa cilada armada por Guto (Bruno Gissoni). Por intermédio de Ivan (Marcello Melo Jr.), o filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) conhece Cecília (Hanna Romanazzi) durante um dos treinos de slackline.

E no capítulo desta sexta-feira (8), Rafael e Cecília terão sua primeira noite de amor na casa do rapaz. A jovem toma a iniciativa e o clima esquenta entre os dois e eles vão para cama. Entretanto, a relação pode acabar mesmo antes de começar já que o jovem não curte o jeito folgado da loira que é rude até com a empregada da casa.

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Briga? Bruna Biancardi faz publicação direcionada à mãe de Neymar e detalhe chama atenção na web: 'Novo ciclo'
Briga? Bruna Biancardi faz publicação direcionada à mãe de Neymar e detalhe chama atenção na web: 'Novo ciclo'
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias