'Babilônia': Murilo surta ao ser deixado por Alice e leva surra de Vinícius
Publicado em 8 de agosto de 2015 18:20
Por Purepeople
Antes de ser assassinado de forma misteriosa, vilão vivido por Bruno Gagliasso vai apanhar do advogado
Mais uma vez, Murilo (Bruno Gagliasso) e Vinícius (Thiago Fragoso) vão se agredir. Vilão surta ao ver o irmão em seu apartamento, junto com Inês (Adriana Esteves) e Alice (Sophie Charlotte)
Alice deixará apartamento de Murilo após uma discussão, o que lhe tornará uma suspeita de assassinar o cafetão
Murilo (Bruno Gagliasso) já era cafetão desde quando conheceu Alice (Sophie Charlotte)
Murilo e Vinícius já haviam trocado socos quando o advogado soube que o irmão havia armado para ele
Murilo vai ser ameaçado por Inês, Alice e Vinícius no mesmo dia em que é assassinado
Cris também será uma das suspeitas do assassinato. Alice conta ao cafetão que já sabe das armações com a ex do irmão para afastá-lo de Regina
Veja + após o anúncio

O futuro de Murilo em "Babilônia" não está nada fácil. Antes de ser assassinado de forma misteriosa na boate de Guto (Bruno Gissoni), o cafetão ficará louco ao ser abandonado por Alice (Sophie Charlotte) e levará uma surra de Vinícius (Thiago Fragoso).

Depois que a filha de Inês (Adriana Esteves) descobre as falcatruas do cafetão e assiste à discussão do vilão com Cris, que está grávida dele, a jovem resolve ir embora. Com a ajuda da mãe e do ex-cunhado, Alice deixa o apartamento, mas o filho de Olga (Lu Grimaldi) vai chegar na hora. "O que esse imbecil está fazendo aqui? Aonde você pensa que vai com essas malas, Alice?", perguntará Murilo. Alice dirá somente que está indo embora, mas ela pedirá para a jovem não acreditar em intrigas e avisará que está tudo pronto para eles irem embora para Espanha após sua festa de aniversário.

"Acabou Madri, acabou eu e você, acabou tudo, Murilo! Desgraçado! Não quero nunca mais olhar na sua cara", gritará Alice, transtornada com todas as descobertas que terá feito sobre ele. "Perdeu, bandidinho chulé! A Alice não acredita mais nas suas mentiras", afrontará Inês.

Alice, que ainda obrigará Cris a contar a verdade sobre sua gravidez, falará que já sabe que foi o cafetão quem roubou o relógio do Evandro (Cassio Gabus Mendes), quis destruir a Regina (Camila Pitanga) e tentou matar o irmão, entre outros crimes. Nisso, Murilo vai se voltar para Vinícius e perguntar o que ele inventou. "Para de ser mimado e age como homem. Você está doente", responderá o advogado.

Murilo e Vinícius caem na briga

Ao ser criticado por Vinícius, Murilo avança no Vinícius e lhe dá um soco, dando início à mais uma briga entre os irmãos. Murilo levará a pior no confronto e pegará um objeto pesado para acertar em Vinícius, que ficará acuado em um canto. "Seu merda! Filho da empregada! A maior sorte que você deu na vida foi a sua mãe morrer", esbravejará o cafetão, enlouquecendo o irmão.

"Cala essa boca ou eu te mato", avisará Vinícius, que nisso dará uma rasteira no explorador. Vinícius se descontrola e agride o irmão. "Bandido! Miserável! Isso é pelo que você fez com a Regina. Você não merece perdão! Não merece viver", gritará.

Inês e Alice vão conseguir convencê-lo a parar de surrar Murilo. Ao ver os três de saída com as malas de Alice, o cafetão dirá que a ama. "Se afasta dela pra sempre! Ou você vai se arrepender! Eu acabo contigo", dirá Inês. Alice ainda vai pedir que o vilão morra para deixá-la livre, antes de sair. A sequência é prevista para ir ao ar no dia da morte de Murilo, em que os três estarão entre os suspeitos.

(Por Júlio Parentes)

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Treta? Que nada! Vanessa Lopes elogia identidade visual de Yasmin Brunet: 'Leve, de sereia'
'BBB 24': Treta? Que nada! Vanessa Lopes elogia identidade visual de Yasmin Brunet: 'Leve, de sereia'
11 de janeiro de 2024
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias