Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Babilônia': Otávio é cúmplice de Inês e age contra Beatriz desde Dubai

Compartilhe no Facebook

Beatriz (Gloria Pires) vai ser pega de surpresa quando descobrir que Otávio (Herson Capri), até então seu aliado contra Inês (Adriana Esteves) e amante na novela "Babilônia", é na verdade cúmplice da rival. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", os dois agem contra a arquiteta desde os tempos de Dubai, época em que ele trabalhava com Homero (Tuca Andrada), marido de Inês que morreu na cidade depois de discutir com a mulher e sofrer um aneurisma.

A verdadeira intenção de Otávio ficará clara para o telespectador durante uma conversa do engenheiro com Inês depois que ela é presa por ter partido para cima de Beatriz na acareação sobre o assassinato de Cristóvão (Val Perré). "Ela continua achando que nós dois somos inimigos mortais. A história que eu queria derrubar o seu marido lá em Dubai ficou superconvincente", diz o engenheiro, que oferece o melhor advogado a Inês, mas ela pede para que ele apenas siga com o plano dos dois.

"Para quando eu sair daqui, sair por cima, vitoriosa", explica. "Nós temos um trato, Inês. Eu estava mal depois da morte da minha mulher, e você me propôs um desafio, me deu uma razão pra viver. Se você não tivesse me estimulado, eu não teria voltado pro Brasil. Você não tem noção de como me deu um novo ânimo, uma paixão. Eu sou grato a você, confia em mim", pede Otávio. "Tão bom ouvir isso. Num lugar como esse a gente fica descrente de tudo", diz Inês. E pede em seguida: "Ninguém pode saber que você veio aqui! Ninguém pode saber que você não me detesta! Se a Beatriz desconfiar...". Ele então se despede. "Ela não vai desconfiar. Nós estamos juntos nesse barco. Fica firme", pede. "Vou ficar firme como uma faca de ponta. E quando a Beatriz achar que pode virar as costas...", finaliza Inês.

Engenheiro lembra época em que trabalhava com Homero em Dubai

Depois que Inês, em sua nova fase, totalmente repaginada, se aliou a Evandro (Cássio Gabus Mendes) e se tornou sua representante na Souza Rangel, Beatriz levou Otávio para ser seu braço direito na empresa. Ao ver o engenheiro, a jurista o reconheceu de Dubai e ficou furiosa. No capítulo, Otávio ainda contou que a Souza Rangel perdeu ótimos negócios no passado por conta da honestidade de Homero.

Na nova conversa com Inês, Otávio recorda que o ex-marido da advogada chegou a fazer um dossiê para denunciar as irregularidades em Dubai e que foi ela quem conseguiu detê-lo. "Beatriz tinha que te agradecer. Com você segurando a fúria moralista do Homero, o caixa dois das obras da Souza Rangel no Oriente Médio bombou", acredita. Veja o que prometem os próximos capítulos!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.