'Babilônia': prisão de Beatriz gera crise no casamento de Teresa e Estela
Publicado em 30 de abril de 2015 12:27
Por Purepeople
Depois de mais de 30 anos de união, Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) vão sofrer um abalo no relacionamento, que foi oficializado e contou com a presença de Lauro (Dennis Carvalho), filho da advogada na novela "Babilônia". Passando um tempo na Itália depois que o filho morreu em seus braços, Teresa e Estela retornam ao Rio de Janeiro com a prisão de Beatriz (Gloria Pires) por ter atirado em Inês (Adriana Esteves). Segundo o colunista Daniel Castro, em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (01), a prisão da ricaça vai refletir no casamento das duas senhoras que ficarão em lados opostos em relação à inocência da mulher de Evandro (Cássio Gabus Mendes). Teresa, que defendeu a enteada quando ela se envolveu com o pai de Inês na adolescência, vai desconfiar que Beatriz tenha algo relacionado à tentativa de homicídio contra a mãe de Alice (Sophie Charlotte) e suas suspeitas vão aumentar depois que descobrir, por intermédio de Vinícius (Thiago Fragoso), que Regina (Cam
No capítulo do dia 1 de maio em 'Babilônia', Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) vão enfrentar uma crise no casamento depois que voltam para o Rio ao saberem da prisão de Beatriz (Gloria Pires)
Beatriz (Gloria Pires) é presa depois de atirar em Inês (Adriana Esteves) e deixar a rival entre a vida e a morte
Teresa (Fernanda Montenegro) vai desconfiar da inocência da enteada e isso vai fazer a relação com Estela (Nathalia Timberg) entrar em crise. As duas vão até dormir em quartos separados
Regina (Camila Pitanga) vai reabrir o caso da morte de Cristóvão (Val Perré) em 'Babilônia'
Beatriz (Gloria Pires) consegue ser solta da prisão e planeja fugir do país, mas Guto (Bruno Gissoni) dá com a língua nos dentes e o plano acaba sendo descoberto por Regina (Camila Pitanga)
Ao saber da tentativa de fuga da megera, Regina (Camila Pitanga) vai atrás de Beatriz (Gloria Pires) dispsota a frustrar os planos da assassina de seu pai
Veja + após o anúncio

Depois de mais de 30 anos de união, Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) vão sofrer um abalo no relacionamento, que foi oficializado e contou com a presença de Lauro (Dennis Carvalho), filho da advogada na novela "Babilônia". Passando um tempo na Itália depois que o filho morreu em seus braços, Teresa e Estela retornam ao Rio de Janeiro com a prisão de Beatriz (Gloria Pires) por ter atirado em Inês (Adriana Esteves).

Segundo o colunista Daniel Castro, em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (01), a prisão da ricaça vai refletir no casamento das duas senhoras que ficarão em lados opostos em relação à inocência da mulher de Evandro (Cássio Gabus Mendes). Teresa, que defendeu a enteada quando ela se envolveu com o pai de Inês na adolescência, vai desconfiar que Beatriz tenha algo relacionado à tentativa de homicídio contra a mãe de Alice (Sophie Charlotte) e suas suspeitas vão aumentar depois que descobrir, por intermédio de Vinícius (Thiago Fragoso), que Regina (Camila Pitanga) vai pedir a reabertura das investigações da morte de Cristóvão (Val Perré).

A advogada conversa com Estela sobre a nova acusação contra a empresária e a companheira acaba reagindo mal e as duas dormem em quartos separados. No dia seguinte, Estela vai visitar a filha na prisão e descobre sobre o vídeo íntimo publicado na internet. Ao voltar para casa, ela diz que está com horror de Teresa, que vai passar mal e precisará ser atendida pelo médico da família.

Beatriz vai tentar fugir do país

Apesar das desconfianças, Teresa consegue tirar Beatriz da cadeia como informou a colunista Patrícia Kogut. Tentando convencer a todos que não tem nada a ver com a morte do seu antigo motorista e amante, a madrasta de Guto (Bruno Gissoni) ainda vai aprontar das suas na novela das nove. No capítulo do dia 5 de maio, a megera vai armar para fugir do país e partir para a Suíça, mas seus planos podem ser frustrados pelo playboy que acaba batendo a informação para Alice durante uma briga com a jovem.

De posse da informação, Inês liga para Paula (Sheron Menezzes), que conta tudo para Regina. A moradora do morro da Babilônia avisa tudo a Vinícius e o rapaz passa o recado para Teresa. Os dois tentam ir até o local da fuga da megera de helicóptero enquanto a filha de Cristóvão corre atrás da vilã de moto disposta a impedi-la.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias