'Babilônia': Regina desfaz pacto com Inês. 'Favelada, você vai se arrepender'
Publicado em 20 de maio de 2015 12:16
Por Purepeople
Regina (Camila Pitanga) aceitou se unir à vingativa Inês (Adriana Esteves) para destruir Beatriz (Gloria Pires), mas logo vai voltar atrás na novela "Babilônia". Após descobrir que a vilã matou seu pai, Sebastião (Val Perré), e que a advogada sabia de tudo, Regina desiste do pacto que selou com a megera, que ainda vai ameaçá-la. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra", e vão ao ar nos próximos capítulos da novela das nove da TV Globo. A mocinha vai desvendar toda a história por trás do assassinato de Sebastião e denunciar Inês e Beatriz para a polícia. Revoltada, a advogada, indiciada como cúmplice do crime, irá atrás da então aliada tirar satisfações. "Você foi à minha casa, disse que ia ser minha aliada, e me traiu!", dirá. "Você não me conhecia e tentou me subornar pra salvar o criminoso do enteado da Beatriz. Lembra? Eu sei muito bem com que tipo de gente tô lidando. Eu precisava saber se você tava envolvida no assassinato do meu pai. E o que foi que eu descobri?
'Babilônia': Regina (Camila Pitanga) desfaz pacto com Inês (Adriana Esteves). 'Favelada, você vai se arrepender'
Em 'Babilônia', Regina (Camila Pitanga) vai desvendar toda a história por trás do assassinato de Sebastião (Val Perré) e denunciar Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) para a polícia
Revoltada, Inês (Adriana Esteves), indiciada como cúmplice do crime, irá atrás de Regina (Camila Pitanga) tirar satisfações
'Você foi à minha casa, disse que ia ser minha aliada, e me traiu!', dirá Inês (Adriana Esteves) a Regina (Camila Pitanga)
'E você? Tem a consciência tranquila, depois de ter ficado esse tempo todo calada sobre a morte do meu pai? Depois de ter lucrado com a morte dele, fazendo chantagem?', pergunta Regina (Camila Pitanga) a Inês (Adriana Esteves)
Em 'Babilônia', Regina (Camila Pitanga) descobre que Inês (Adriana Esteves) chantageou Beatriz (Gloria Pires) ao descobrir que a megera matou Sebastião (Val Perré)
Beatriz (Gloria Pires) e Sebastião (Val Perré) eram amantes no começo da novela 'Babilônia', mas vilã acabou matando o motorista
Veja + após o anúncio

Regina (Camila Pitanga) aceitou se unir à vingativa Inês (Adriana Esteves) para destruir Beatriz (Gloria Pires), mas logo vai voltar atrás na novela "Babilônia". Após descobrir que a vilã matou seu pai, Sebastião (Val Perré), e que a advogada sabia de tudo, Regina desiste do pacto que selou com a megera, que ainda vai ameaçá-la. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra", e vão ao ar nos próximos capítulos da novela das nove da TV Globo.

A mocinha vai desvendar toda a história por trás do assassinato de Sebastião e denunciar Inês e Beatriz para a polícia. Revoltada, a advogada, indiciada como cúmplice do crime, irá atrás da então aliada tirar satisfações. "Você foi à minha casa, disse que ia ser minha aliada, e me traiu!", dirá.

"Você não me conhecia e tentou me subornar pra salvar o criminoso do enteado da Beatriz. Lembra? Eu sei muito bem com que tipo de gente tô lidando. Eu precisava saber se você tava envolvida no assassinato do meu pai. E o que foi que eu descobri? Você chantageou a Beatriz!", responderá Regina, se referindo à chantagem e ao pacto selado entre Inês e Beatriz logo no começo da trama.

Inês perde a paciência e ameaça Regina: 'Vai se arrepender!'

Diante das acusações de Regina, Inês tenta se defender, dizendo que quem matou Cristóvão foi Beatriz, mas a namorada de Vinícius (Thiago Fragoso) argumenta que ela podia ter contado tudo para a polícia dez anos antes. A advogada insiste e lembra que foi ela quem mandou a pulseira para incriminar a vilã. "Quando foi conveniente pra você! Você sabia de tudo, e não fez nada pra ajudar a polícia. Você usou a morte do meu pai pra arrumar um emprego pro seu marido lá em Dubai! Pra descolar uma mordomia! Isso é nojento!", responde.

Inês não desiste e tenta convencer Regina de que, juntas, elas poderiam acabar com Beatriz, mas a vendedora logo interrompe a conversa: "Eu não quero acabar com ninguém. Eu quero que vocês duas sejam julgadas". A advogada, que mudou de visual após conseguir um cargo de confiança na Souza Rangel, diz que nada vai acontecer com Beatriz, mas Regina permanece firme em sua decisão. "Se um juiz decidir que a Beatriz é inocente, eu vou sofrer muito. Mas eu durmo com a consciência tranquila. Será que a Beatriz tem a consciência tranquila depois de ter matado o meu pai? De ter atirado em você?", pergunta, ouvindo de Inês que a malvada não sabe o que é consciência. "E você? Tem a consciência tranquila, depois de ter ficado esse tempo todo calada sobre a morte do meu pai? Depois de ter lucrado com a morte dele, fazendo chantagem?", pergunta Regina.

Irritada, Inês parte para a ameaça: "Escuta o que eu vou dizer, favelada: eu podia ter sido sua aliada, mas você preferiu ser minha inimiga. Inimiga! Você vai se arrepender!". Mas Regina não se abala, e responde: "Boa sorte com o juiz! Bandida!".

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias