Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Babilônia': Sophie Charlotte não será mais prostituta após pressão do público

A Globo precisou ceder à resistência e às criticas dos telespectadores e vai reformular a novela "Babilônia". Entre as alterações está o rumo que a personagem de Sophie Charlotte terá na trama. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Alice não será mais garota de programa na história e dará à ela uma jornada de mocinha.

Veja também

Desde a sinopse e os primeiros capítulos da novela, a trama de Sophie seria de uma prostituta agenciada por Murilo (Bruno Gagliasso). Segundo o jornalista, a Globo vai eliminar as cenas já gravadas e as novas serão escritas. "Alice em nenhum momento vai fazer programa", adianta Ricardo Linhares, coautor de "Babilônia". Ele afirmou que a mudança no rumo da personagem é um ajuste para adequar a novela à classificação indicativa do horário.

Além das críticas do público mais conservador de que a novela faz mal à família, a novela poderia ser reclassificada como imprópria para menores de 14 anos. Isto poderia prejudicar sua exibição em território com fuso horário diferente do de Brasília. Com a readequação da personagem de Sophie Charlotte, Alice pode se tornar a grande mocinha de "Babilônia", já que Regina (Camila Pitanga) não teve uma grande aceitação do público. Na história, ela acaba de descobrir que Vinícius (Thiago Fragoso) é casado e se decepciona com o rapaz.

'Ela decide que não é isso o que quer para sua vida', afirma coautor do folhetim

Na trama inicial de "Babilônia", Alice se tornaria a principal prostituta do cafetão Murilo. Ela faria seu primeiro programa pago, transando com um homem estrangeiro sem saber que seria paga. Mas, no final, ele deixaria R$ 3.000 e descobriria que se prostituiu, brigaria com Murilo e cuspiria na cara dele.

Capítulos depois, Alice se veria cansada de ver Inês (Adriana Esteves) a chamar de encostada e toparia virar garota de programa. No dia 11, iria ao ar a cena em que ela exigiria transar com Guto (Bruno Gissoni) antes de Evandro. Dois dias depois, ela se envolveria com o marido de Beatriz e ele daria um dinheiro extra para a beldade comprar lingeries mais sofisticadas.

Segundo Ricardo Linhares, essa trama foi toda excluída da novela. "Essas situações não vão mais acontecer do jeito que eram. Alice em nenhum momento vai fazer programa. Murilo vai tentar convencê-la, ela vai chegar a se encontrar com Guto, mas vai desistir enquanto conversam. Não chegará a acontecer nada. Ela decide que não é isso o que quer para sua vida. Depois, ela vai ficar amiga de Evandro, em outra circunstância, sem a interferência de Murilo", disse ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.