'Babilônia': veja fotos de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg como casal
Publicado em 16 de dezembro de 2014 09:27
Por Purepeople
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg já começaram a gravar como um casal na novela "Babilônia". As atrizes rodaram cenas da próxima trama das nove da Globo na pele de Teresa (Fernanda) e Estela (Nathalia) na praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas primeiras imagens divulgadas nesta terça-feira (16), as duas aparecem sentadas de mãos dadas em um banco no calçadão e são cumprimentadas por Vicente (Thiago Fragoso), que fará papel de um advogado na história. Na novela escrita por Gilberto Braga, João Ximenes e Ricardo Linhares, Teresa e Estela são casadas há muitos anos e criam Rafael (Chay Suede). O personagem é neto de Estela, que se separou do marido para ficar com Teresa, e criou o menino após a morte da filha, junto com a companheira. Apesar de encarar muito bem a homossexualidade das mães, ele terá que enfrentar o ódio de alguns de seus colegas de curso. Casal sofrerá perseguições em novela Na trama, Teresa choca a sociedade por ter deixado o marido para viver com outra m
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gravam 'Babilônia' na pele do casal Teresa e Estela no Rio
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gravam 'Babilônia' na pele do casal Teresa e Estela no Rio. Na cena, as duas são abordadas por Vicente, personagem de Thiago Fragoso, que fará o mocinho da próxima trama das nove da Globo
Thiago Fragoso grava 'Babilônia' em tarde de sol no Leme, praia da Zona Sul do Rio de Janeiro. Ator fará o advogado idealista Vicente
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gravam 'Babilônia' na pele do casal Teresa e Estela no Rio. Na sequência, o casal recebe cumprimentos de Vicente (Thiago Fragoso)
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gravam 'Babilônia' na pele do casal Teresa e Estela no Rio. Atrizes recebem orientações do diretor da novela, Dennis Carvalho, que também rodou sequência com Thiago Fragoso, o mocinho Vicente da trama
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gravam 'Babilônia' com Thiago Fragoso em praia no Rio. Atrizes já aparecem como casal da próxima trama das nove da Globo
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gravam 'Babilônia' na pele do casal Teresa e Estela no Rio com Thiago Fragoso
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gravam 'Babilônia' na pele do casal Teresa e Estela no Rio
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gravam 'Babilônia' na pele do casal Teresa e Estela no Rio
Fernanda Montenegro comenta romance com Nathalia Timberg na novela 'Babilônia': 'Será a história de um par na vida, enfrentando o melhor e o pior'
Novela 'Babilônia' começou a ser gravada em Dubai com Gloria Pires
Fernanda Montenegro faz par romântico com Nathalia Timberg na novela 'Babilônia' e fala sobre beijo: 'A gente vai se beijar'
Veja + após o anúncio

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg já começaram a gravar como um casal na novela "Babilônia". As atrizes rodaram cenas da próxima trama das nove da Globo na pele de Teresa (Fernanda) e Estela (Nathalia) na praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas primeiras imagens divulgadas nesta terça-feira (16), as duas aparecem sentadas de mãos dadas em um banco no calçadão e são cumprimentadas por Vicente (Thiago Fragoso), que fará papel de um advogado na história.

Na novela escrita por Gilberto Braga, João Ximenes e Ricardo Linhares, Teresa e Estela são casadas há muitos anos e criam Rafael (Chay Suede). O personagem é neto de Estela, que se separou do marido para ficar com Teresa, e criou o menino após a morte da filha, junto com a companheira. Apesar de encarar muito bem a homossexualidade das mães, ele terá que enfrentar o ódio de alguns de seus colegas de curso.

Casal sofrerá perseguições em novela

Na trama, Teresa choca a sociedade por ter deixado o marido para viver com outra mulher. A decisão causou escândalo porque as duas têm prestígio social. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a dupla sofrerá com as perseguições da personagem de Daisy Lúcidi e será insultada.

Em entrevista, Nathália Timberg comentou sobre seu papel polêmico durante a festa Vem Aí, da TV Globo, e se declarou ansiosa por vivenciar a personagem. "Será estimulante! Ainda não sei qual o tratamento que o Gilberto vai dar, mas, certamente, será de extremo bom gosto. Venho quebrando tabus". E completou ao elogiar a parceria com Fernanda Montenegro. Outro prazer será reencontrar Fernanda no trabalho!", completou.

Fernanda Montenegro avisa: 'A gente vai se beijar'

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S.Paulo", a veterana disse que a relação sólida entre Teresa e Estela será demonstrada naturalmente na novela, e isso inclui beijo.

"É um casal assim já beijou muito na vida, então não vai ter essa expectativa. Mas já estou avisando que a gente vai se beijar! Mas não é mais aquela coisa de 'vai ter língua, não vai ter língua'! Já passamos da fase de sedução. Será a história de um par na vida, enfrentando o melhor e o pior".

O diretor da trama, Dennis Carvalho, também endossou o discurso da atriz, ao explicar que a preocupação é demonstrar a realidade, sem abrir espaço para polêmicas: "Não será nada polêmico, e sim, algo como pano de fundo, tratado com muita elegância, carinho e respeito. Será legal como novidade, duas pessoas de mais idade casadas, morando juntas. Mas não é para levantar uma bandeira gay", afirmou.

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias