'BBB 14': marido de Clara explica ausência no Paredão. 'Meu filho não pôde ir'

O marido da sister Clara, Fabian Aguilar, era esperado no paredão do "BBB14 - Big Brother Brasil", na quinta-feira (27), mas não apareceu. O francês explica o motivo de sua ausência ao Purepeople.

"Minha única prioridade agora é o meu filho. Uma vez que ele não pode ir ao Projac, fica impossível para mim deixá-lo sozinho, independente de eu querer ou não estar lá", afirma Fabian, que anunciou a sua separação via Facebook na segunda-feira (24).

O nome do marido de Clara, da sogra Rosângela Condutta e do padrasto Renato Dubowski constavam na lista de parentes que estariam na plateia torcendo para que a sister não saísse da casa.

Clara chegou a pedir em seu diário virtual que a família levasse o marido para a plateia do BBB14 durante. Mas durante conversa com Valter Slim, que foi eliminado com 75% dos votos, a sister acabou prevendo a ausência de Fabian.

"Será que o Fabian vem? Eu já pedi para a minha família pelo amor de Deus para arrastar ele para cá", falou Clara em conversa com Valter e Angela. "Mas porque ele não viria?", quis saber Slim.

"Ele já tinha falado que não ia vir. Ele não gosta de exposição nenhuma com a cara dele", argumentou ela.

Separação?

No entanto, o que Clara não sabe que Fabian se revoltou e anunciou no Twitter o fim do casamento. Depois de mostrar todo o seu apoio à mulher e se mostrar bastante compreensivo com o seu romance com Vanessa, Fabian Aguilar resolveu 'abrir o relacionamento' de 4 anos, após ouvir a mulher dizer à Vanessa - com quem a sister vive um romance - que se soubesse que o relacionamento entre elas ia ser tão bom, nem teria se casado'. Na segunda-feira (24), ele desabafou em sua página no Facebook. "Cansado dessa m***", postou, escrevendo um outro post em seguida. "Agora chega, Clara ".

Alguns internautas tentaram apaziguar a situação, dizendo que a stripper teria apenas reproduzido uma frase da música "Tudo Por Nada", de Paulo Ricardo, mas não adiantou! em entrevista ao Purepeople, ele confirmou o término.

"Eu já tenho o suficiente... É muita humilhação. Clara já pode se considerar solteira", afirmou o marido de Clara ao Purepeople.

No mesmo dia em que anunciou a separação, Fabian foi flagrado aos beijos com a gerente de loja, Maya Graciano, na balada D-Edge, na Barra Funda, em São Paulo, revoltando amigos e familiares.

Ciúmes

Não é primeira vez, porém, que Fabian demonstra ter ciúmes da mulher. Em janeiro, logo após a estreia do reality show, ele postou uma foto de uma televisão destruída por um tiro. "Isto foi extremamente relaxante! Eu deveria ter feito isso há alguns dias ... Amanhã chega o laptop", legendou a imagem. Na ocasião, o empresário tentou minimizar o ocorrido dizendo que era apenas um exercício para relaxar, no entanto, o motivo da explosão foi uma crise de ciúmes de Junior, com quem Clara flertou na primeira festa do BBB.

(Por Renata Mendonça)

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários