'BBB 14': marido de Clara explica ausência no Paredão. 'Meu filho não pôde ir'

'BBB 14': marido de Clara explica ausência no Paredão. 'Meu filho não pôde ir'

1/13
Notícia publicada , Sexta-feira 28 março 2014, 11:00

O marido da sister Clara, Fabian Aguilar, era esperado no paredão do "BBB14 - Big Brother Brasil", na quinta-feira (27), mas não apareceu. O francês explica o motivo de sua ausência ao Purepeople.

"Minha única prioridade agora é o meu filho. Uma vez que ele não pode ir ao Projac, fica impossível para mim deixá-lo sozinho, independente de eu querer ou não estar lá", afirma Fabian, que anunciou a sua separação via Facebook na segunda-feira (24).

O nome do marido de Clara, da sogra Rosângela Condutta e do padrasto Renato Dubowski constavam na lista de parentes que estariam na plateia torcendo para que a sister não saísse da casa.

Clara chegou a pedir em seu diário virtual que a família levasse o marido para a plateia do BBB14 durante. Mas durante conversa com Valter Slim, que foi eliminado com 75% dos votos, a sister acabou prevendo a ausência de Fabian.

"Será que o Fabian vem? Eu já pedi para a minha família pelo amor de Deus para arrastar ele para cá", falou Clara em conversa com Valter e Angela. "Mas porque ele não viria?", quis saber Slim.

"Ele já tinha falado que não ia vir. Ele não gosta de exposição nenhuma com a cara dele", argumentou ela.

Separação?

No entanto, o que Clara não sabe que Fabian se revoltou e anunciou no Twitter o fim do casamento. Depois de mostrar todo o seu apoio à mulher e se mostrar bastante compreensivo com o seu romance com Vanessa, Fabian Aguilar resolveu 'abrir o relacionamento' de 4 anos, após ouvir a mulher dizer à Vanessa - com quem a sister vive um romance - que se soubesse que o relacionamento entre elas ia ser tão bom, nem teria se casado'. Na segunda-feira (24), ele desabafou em sua página no Facebook. "Cansado dessa m***", postou, escrevendo um outro post em seguida. "Agora chega, Clara ".

Alguns internautas tentaram apaziguar a situação, dizendo que a stripper teria apenas reproduzido uma frase da música "Tudo Por Nada", de Paulo Ricardo, mas não adiantou! em entrevista ao Purepeople, ele confirmou o término.

"Eu já tenho o suficiente... É muita humilhação. Clara já pode se considerar solteira", afirmou o marido de Clara ao Purepeople.

No mesmo dia em que anunciou a separação, Fabian foi flagrado aos beijos com a gerente de loja, Maya Graciano, na balada D-Edge, na Barra Funda, em São Paulo, revoltando amigos e familiares.

Ciúmes

Não é primeira vez, porém, que Fabian demonstra ter ciúmes da mulher. Em janeiro, logo após a estreia do reality show, ele postou uma foto de uma televisão destruída por um tiro. "Isto foi extremamente relaxante! Eu deveria ter feito isso há alguns dias ... Amanhã chega o laptop", legendou a imagem. Na ocasião, o empresário tentou minimizar o ocorrido dizendo que era apenas um exercício para relaxar, no entanto, o motivo da explosão foi uma crise de ciúmes de Junior, com quem Clara flertou na primeira festa do BBB.

(Por Renata Mendonça)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

    10:26 Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

  • 13:12 Deborah Secco e Caco Ciocler formarão par em 'Boogie Oogie'. Relembre repetecos!

  • 08:03 Chris Hemsworth é eleito mais sexy do mundo. Veja lista de bonitões da 'People'!

  • 14:03 Música de 'Alto Astral' tocou em 'O Clone'. Confira outras trilhas repetidas

  • 21/11 'Império': Cristina ataca família após provocações de seus irmãos e Maria Marta

  • 21/11 Ivete Sangalo, de roupão, pula de felicidade na cama após ganhar o Grammy Latino

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!