'BBB 14': após acusação de Cássio, Marcelo chora inconformado. 'Não merecia'
Publicado em 17 de março de 2014 13:15
Por Purepeople
De cabeça baixa, Marcelo tem uma conversa séria com Tatiele na cozinha e não poupa as lágrimas ao falar sobre o episódio que o envolveu numa briga feia com Cássio. O paranaense atacou o líder e chorou ao lembrar da mãe. "Estou preocupado com a minha mãe", confessa ele, mas Tatiele tenta consolar o brother: "Fica não, Marcelão, ela sabe das coisas que você fez. Que você não seria capaz de fazer uma coisa dessas", diz ela. O brother, então, começa o desabafo: "Não me conformo com uma coisa assim, não merecia isso nunca". "Qualquer um no seu lugar estaria com raiva", diz Tatiele ao brother que fica inconsolável: "Choro de raiva, de tristeza...", continua ele. "Calma, vai ficar tudo bem", diz a sister, que ainda conclui: "Aponta um dedo hoje, mas ele esquece que tem dois virados para ele. Ele está com a consciência dele pesada, vai queimar a língua dele, pode ter certeza". O brother disse que não costuma brigar, mas lembrou quando quase saiu no tapa com Júnior por causa de Letícia na casa.
Marcelo se sente injustiçado após as acusações de Cássio e chora: 'Não merecia'
Marcelo chora após ser acusado de 'aproveitador': 'Choro de raiva, de tristeza...'
Marcelo sobre acusação de Cássio: Não merecia isso nunca'
'BBB 14':Marcelo brigou com Cássio após ser acusado de se aproveitar de Angela na Festa Indiana
Chamado por Cássio de 'aproveitador', Marcelo fica inconsolável ao pensar na mãe: 'Estou preocupado'
Tatiele tenta consolar Marcelo: 'Aponta um dedo hoje, mas ele esquece que tem dois virados para ele', diz a sister sobre Cássio
'BBB 14': Marcelo se sente injustiçado após as acusações de Cássio e chora: 'Não merecia'
'BBB 14': Marcelo conversa com Tatiele sobre acusações de Cássio: 'Não merecia'
Veja + após o anúncio

De cabeça baixa, Marcelo tem uma conversa séria com Tatiele na cozinha e não poupa as lágrimas ao falar sobre o episódio que o envolveu numa briga feia com Cássio. O paranaense atacou o líder e chorou ao lembrar da mãe.

"Estou preocupado com a minha mãe", confessa ele, mas Tatiele tenta consolar o brother: "Fica não, Marcelão, ela sabe das coisas que você fez. Que você não seria capaz de fazer uma coisa dessas", diz ela.

O brother, então, começa o desabafo: "Não me conformo com uma coisa assim, não merecia isso nunca". "Qualquer um no seu lugar estaria com raiva", diz Tatiele ao brother que fica inconsolável: "Choro de raiva, de tristeza...", continua ele. "Calma, vai ficar tudo bem", diz a sister, que ainda conclui: "Aponta um dedo hoje, mas ele esquece que tem dois virados para ele. Ele está com a consciência dele pesada, vai queimar a língua dele, pode ter certeza".

O brother disse que não costuma brigar, mas lembrou quando quase saiu no tapa com Júnior por causa de Letícia na casa. "Na minha vida, eu nunca briguei. Sempre treinei, mas nunca fiz nada", justifica-se.

Cássio e Marcelo brigam por Angela

O clima ficou pesado na Festa Indiana, no sábado (15), quando Cássio acusou Marcelo de beijar Angela enquanto ela estava bêbada. O atual líder disse que o paranaense tinha se aproveitado da sister. Assim que soube da acusação, Marcelo ficou enfurecido e correu para o Quarto do líder: "Você falou que eu tava beijando a guria bêbada? Eu não tava beijando a guria bêbada, cara! Ela estava deitada no meu braço, eu tava cuidando dela. Você tá louco", disse, indignado. O estudante de publicidade não voltou atrás: "Eu vi errado, então! Eu vi errado! Isso é falta de respeito!".

Exaltado ao ouvir a acusação da boca de Cássio, Marcelo pediu que o brother "não se metesse no que não sabia". Mas ele continuou. "Tu queria dar banho nela. Tu jogou água na cara da mina, Marcelo! Falta de respeito! Ela não tá nem aí pra ti! Seu trouxa, pamonha!", gritou Cássio. "Seu moleque, crianção", devolveu Marcelo. O gaúcho bateu a porta do quarto e o administrador socou a parede.

Com muita raiva, Marcelo começou a descer a escada, mas voltou até a porta do quarto. "Você está falando besteira de mim, filhinho de mamãe!", gritou. Diego apareceu e precisou segurar o brother. Valter ajudou Diego a controlar o rapaz.

Em meio a briga, Tatiele saiu em defesa de Marcelo e discutiu com Cássio. "Eu não estou bêbada e ele não queria abusar dela. Estava passando a mão no rosto dela. Vai por inferno!".

Na noite de Paredão, Marcelo se defendeu das acusações ao vivo durante o programa apresentado por Pedro Bial e disse "não se aproveitou de forma alguma" da advogada durante a Festa Indiana. Cássio, por sua vez, criticou o comportamento do emparedado chamando de ofensivo e justificou o voto em Marcelo: "Indiquei para o Paredão porque não pretendo estar do lado de pessoas assim, de almas e pesos ruins", disse. Já Angela, preferiu ficar de fora da polêmica: "Bial, não tenho nada para falar", apenas disse que Marcelo sempre a respeitou.

Sobre
BBB14 - Big Brother Brasil
BBB14 - Big Brother Brasil
Fran, do 'BBB14', usa vestido de renda de R$ 12 mil em casamento com Diego
13 de novembro de 2015 08:26
Clara Aguilar diz que relação com Vanessa Mesquita é 'amizade colorida'
18 de abril de 2014 16:45
Clara, do 'BBB14', termina casamento com Fabian Aguilar: 'Amo Vanessa'
14 de abril de 2014 16:40
'BBB14': marido de Clara tem filho na China, onde também é acusado de fraude
9 de abril de 2014 14:12
Todos os itens
Palavras-chave
BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'
28 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Fernanda chora e reflete, após provocações de Beatriz em festa: 'Não vou desistir'
'BBB 24': Fernanda chora e reflete, após provocações de Beatriz em festa: 'Não vou desistir'
3 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias