'BBB 14': Clara reclama de afastamento de Vanessa. 'Parece que está me usando'

'BBB 14': Clara reclama de afastamento de Vanessa. 'Parece que está me usando'

1/13
Notícia publicada , Quinta-feira 6 fevereiro 2014, 09:43
Iniciar o slideshow

Clara não se conforma com rejeição de Vanessa em festa do 'BBB 14' Nessa foto: BBB14 - Big Brother Brasil

A festa Idade da Pedra, que aconteceu na noite desta quarta-feira (5), colocou pimenta nas relações dos casais do "BBB 14". Clara teve que enfrentar a rejeição de Vanessa durante a festa e foi desabafar nos braços de Letícia que não gostou nada de ser colocada para escanteio.

A loira reclamou que Vanessa não falou com ela na noite e questionou se o relacionamento das duas tem sido encarado com seriedada pela morena. "Poli me disse que a Vanessa gosta de verdade de mim. Que no hotel ela me olhou e já me achou bonitinha. Por que ela está fazendo isso, então?", pergunta a loira para Letícia, que tenta consolar a amiga.

Aos prantos, Clara ainda disse que gosta mesmo da sister e assume que o relacionamento é sério. "Eu falo no meu Raio X que parece que ela só fica comigo quando está bêbada e depois me dá gelo. Está me machucando. "Ela parece que está me usando", reclama.

Depois de debater o relacionamento com Letícia, Clara vai conversar com Vanessa no jardim da casa. Ao ser questionada do afastamento, Vanessa revela o motivo: "Fiquei com ciúmes". Em seguida, as duas se abraçam e se beijam com direito a declaração de amor de Clara para a sister: "Ciúmes do Cássio? Você é minha número 1. Ou melhor, número três, porque tem o meu marido e minha filha". "Isso é muito sério", diz Vanessa

Vanessa e Clara se beijaram na segunda festa do "BBB 14" e de lá pra cá, as duas não se desgrudaram mais.

Roni e Tatiele

Além de ouvir os reclames de Clara, Letícia também bancou o cupido para outro casal em crise durante a festa. Roni e Tatiele discutiram e a sister chegou a dizer que estava arrependida de ter ficado com o modelo. Logo depois, Letícia foi conversar com o brother para convencê-lo a se entender com a loira.

"Você pode dizer que não ama ela. Mas feliz você não deve estar. Nem ela. Não é melhor passar por cima de tudo? O mais importante vocês têm. São pessoas diferentes e boas. Uma coisa que você não pode dizer é que ela é uma coisa interesseira", disse.

Marcelo e Angela

Bem que o brother tentou ficar com Angela. O carioca confidenciou à Cássio que a festa seria o momento certo para se aproximar da sister, mas ela contou à Aline que não ficaria com ele. "Tem cara de ser muito grudento", disse.

Franciele e Diego

Depois de chamar o moreno para sacudir a Sibéria, Franciele foi para o quarto com Diego, mas eles acabaram se desentendendo. O brother chegou a mudar de cama deixando a sister chorando. Em seguida, ela foi desabafar com Marcelo: "Ele é muito louco".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

    18/12 Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

  • 18/12 Banhos de Cássia Kis Magro duram 2 minutos: 'Lavo tudo, mas sou objetiva'

  • 18/12 Romulo Neto surfa enquanto Mário Frias usa jet sky para gravação do 'Estrelas'

  • 18/12 Cris Vianna, de 'Império', afirma não ter pressa para ser mãe: 'Não tenho tempo'

  • 18/12 Após suposto romance, Marcos Mion elogia Deborah Secco: 'Melhor atriz do Brasil'

  • 18/12 Xuxa é entrevistada por Ivete Sangalo para o 'Superbonita': 'Luz é essencial'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!