'BBB 14': Clara seduz e volta a beijar Vanessa em festa. 'Vamos nos permitir'

Clara e Vanessa deram um novo beijo no "BBB 14", desta vez, um beijaço ao som da música de Lulu Santos "Tempos Modernos". As sisters, que já haviam se beijado na piscina, se abraçaram e cantaram o trecho "Vamos nos permitir" da canção na segunda festa do reality.

Quem entrou no clima moderninho do beijo gay foram Bella e Letícia. Contagiadas por Clara e Vanessa, as duas resolveram arriscar um selinho na casa.

Na festa Perdidos na Selva, parece que os homens ficaram de fora da 'diversão'. Marcelo bem que tentou uma aproximação com Letícia, mas a morena não quis saber de papo: "Não quero ficar com ninguém. Acho que isso pode me atrapalhar", disse.

Sobre um romance na casa, a sister disse que não arrisca um relacionamento no reality só por diversão: "Não quero me atrapalhar na casa, acho que até ajudaria, se fosse pelo jogo", declarou ao brother.

A segunda festa do reality aconteceu noite desta quarta (23) e Clara, mais uma vez, se destacou. Ela já tinha declarado que estava pronta para tudo. "Tô vendo que vou arrancar a roupa daqui a pouco", disse a sister antes da festa começar.

Na primeira semana de confinamento, Clara já tinha marcado a sua presença no "BBB 14". A participante preferida de Pedro Bial já deixou o bumbum à mostra, dançou funk, sensualizou com os brothers, protagonizou o primeiro beijo (lésbico) da casa e até tomou banho nua.



Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários