'BBB 14': Letícia revela a Roni que Franciele 'já ficou com Thor Batista'

A saída de Junior do "BBB 14" fez Letícia abrir o verbo no reality. Depois de chorar nos braços de Roni pedindo ajuda para "se tornar uma pessoa melhor", Letícia continuou conversando com o brother e, desta vez, criticou as atitudes de Franciele.

"Disse que não é ciumenta, mas, uma vez, eu passei na piscina e ela me xingou dizendo que eu estava com a bunda na cara do Diego. Fala as coisas e quer plateia para aplaudir. Faz comida e quer que todos achem que fez muito", reclama a sister.

Letícia também revelou a Roni que a gaúcha ficou com Thor Batista, filho do milionário Eike Batista. "Ela falou que ficava com Thor Batista também".

Enquanto escutava as reclamações de Letícia, Roni concorda e aproveita para alfinetar a affair de Diego: "Fala que é promoter daqui ou dali, faz coisas nas Cataratas (do Iguaçu), que se sustenta, que tem dinheiro", diz.

Com Tatiele na roda da conversa, a sister continuou sendo detonada. "Fala uma coisa e depois com o pessoal da Casa-Grande fala outra", alfineta a namorada de Roni. O brother também lembrou do dia em que se estressou com Tatiele por causa de comida.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários