'BBB 14': Marcelo chama Angela de 'amor' e Aline diz que sister está jogando

Marcelo e Angela estão no quarto da líder Tatiele quando o brother dispara: "Amor, vem deitar". A miss cai na gargalhada, assim como Angela, que tirando a maquiagem, diz: "Ai meu Deus".

Mas apesar do aparente clima de descontração, assim que a ficante entra no banheiro, Marcelo comenta com Tatiele: "Pelo amor de Deus heim, isso não pode acontecer! Eu encosto nas pessoas e elas saem", disse, referindo-se ao fato de Angela estar no paredão do "Big Brother Brasil" desta terça-feira (4).

Quem também não para de falar sobre Angela e seu paredão é Aline. Mas por outros motivos. Depois de votar na amiga, que ficou irritadíssima quando soube, a ruiva agora não para de alfinetar o casal.

Na varanda da casa, Franciele comenta com Aline sobre Angela e Marcelo: "Ela tinha falado que não queria ficar o tempo todo com ele, mas nos últimos dias grudaram". A ruiva não só concorda como também diz que eles estão fazendo jogo de casalzinho para conquistar o público. "Depois dizem que eu sou errada", provoca.

Angela virou alvo de Aline na votação após a ruiva ter se sentido preterida pela amiga durante uma pool party, que aconteceu na casa do BBB na última semana. Na ocasião, Angela ganhou o direito de escolher uma pessoa para passar alguns momentos só com ela em uma cápsula patrocinada por uma marca de camisinhas. A princípio, a sister convidou Aline, mas depois acabou levando Marcelo, com quem trocou beijos. Irritada, Aline chorou e brigou com a amiga.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários