'BBB 14': Marcelo e Poly dançam sensualmente enquanto Slim pede beijo à Angela

A festa da noite de quarta-feira (12) quase fez surgir dois novos casais na casa do "Big Brother Brasil". Já no meio da madrugada, Marcelo e Tatiele Polyana protagonizaram uma dança sensual na pista de dança. Enquanto isso, no quarto do líder, Valter Slim e Angela deitaram abraçadinhos e o rapper chegou a pedir um beijo para a sister.

Ainda bastante animados na festa, Cássio, Clara, Vanessa, Marcelo e Poly vibraram quando o DJ começou a tocar funk. Mas foi durante a música "Amor de Chocolate", cantada por Naldo, que Marcelo e Polyana deram show na pista. O brother puxou os cabelos da sister, que entrou na brincadeira e sensualizou ainda mais, vestindo apenas um sutiã rosa rendado e shortinho preto.

Antes do show de sensualidade do ex-ficante, Angela foi dormir com Valter no quarto do líder. Assim que deitaram na cama, o rapper pediu um beijo e a sister deu um beijinho no rosto. Logo depois ele insistiu: "Você não vai me dar uma bitoca antes de dormir?". "Ah, Slim...", diz Angela, rindo.

Mas além desse clima quente, a festa também foi marcada por uma briga feia entre Clara e Vanessa. Tudo começou quando Clara apertou o bumbum da affair enquanto olhava para Cássio. A modelo percebeu e deixou a festa, irritada. "Não gosto que me façam de idiota!", disse Vanessa. "Eu estava brincando, para de ser boba. Eu estava fazendo coraçãozinho pra ele, falando que eu gosto de você", justificou Clara.

E foi só depois de muita discussão e a troca de algumas farpas que Clara e Vanessa se entenderam. Um beijo, um abraço e um pedido de Clara selou a paz das ficantes: "Não vamos mais brigar, então. Eu não gosto, sério. Eu choro", disse. "Chora e faz drama pra todo mundo. Eu que sou a malvada da história", responde Vanessa enquanto abraça a affair.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias dos famosos
Comentários