Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'BBB 14': Marcelo e Poly dançam sensualmente enquanto Slim pede beijo à Angela

A festa da noite de quarta-feira (12) quase fez surgir dois novos casais na casa do "Big Brother Brasil". Já no meio da madrugada, Marcelo e Tatiele Polyana protagonizaram uma dança sensual na pista de dança. Enquanto isso, no quarto do líder, Valter Slim e Angela deitaram abraçadinhos e o rapper chegou a pedir um beijo para a sister.

Ainda bastante animados na festa, Cássio, Clara, Vanessa, Marcelo e Poly vibraram quando o DJ começou a tocar funk. Mas foi durante a música "Amor de Chocolate", cantada por Naldo, que Marcelo e Polyana deram show na pista. O brother puxou os cabelos da sister, que entrou na brincadeira e sensualizou ainda mais, vestindo apenas um sutiã rosa rendado e shortinho preto.

Antes do show de sensualidade do ex-ficante, Angela foi dormir com Valter no quarto do líder. Assim que deitaram na cama, o rapper pediu um beijo e a sister deu um beijinho no rosto. Logo depois ele insistiu: "Você não vai me dar uma bitoca antes de dormir?". "Ah, Slim...", diz Angela, rindo.

Mas além desse clima quente, a festa também foi marcada por uma briga feia entre Clara e Vanessa. Tudo começou quando Clara apertou o bumbum da affair enquanto olhava para Cássio. A modelo percebeu e deixou a festa, irritada. "Não gosto que me façam de idiota!", disse Vanessa. "Eu estava brincando, para de ser boba. Eu estava fazendo coraçãozinho pra ele, falando que eu gosto de você", justificou Clara.

E foi só depois de muita discussão e a troca de algumas farpas que Clara e Vanessa se entenderam. Um beijo, um abraço e um pedido de Clara selou a paz das ficantes: "Não vamos mais brigar, então. Eu não gosto, sério. Eu choro", disse. "Chora e faz drama pra todo mundo. Eu que sou a malvada da história", responde Vanessa enquanto abraça a affair.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários