'BBB 14': participantes se encontram pela primeira vez horas antes da estreia
Publicado em 14 de janeiro de 2014 14:56
Por Purepeople
Os 20 integrantes do "BBB 14" se reuniram pela primeira vez em um encontro inédito em toda a trajetória do programa. O grupo pôde se ver, mas sem trocar uma palavra, apenas responderam algumas perguntas ao entrarem ao vivo no "Encontro com Fátima" desta terça-feira (14). Pedro Bial, apresentador da atração, também entrou no ar para conversar com os novatos, que vão para a casa do BBB nesta terça-feira, após a exibição da novela "Amor à Vida". Em um bate-papo rápido com participantes do programa, Bial perguntou ao cartomante João, de 31 anos, quem vai levar o prêmio do reality: "Que seja eu", acredita o carioca do BBB 14. A décima quarta edição do "Big Brother Brasil" promete ser bastante badalada. A chance de muitos casais se formarem é grande, já que 98% dos participantes se declaram solteiros. Uma delas é Bella Maia, de 27 anos, que é casada, mas que revelou que tem o apoio do marido. Novidades no BBB 14 O "Big Brother Brasil" estreia nesta terça-feira com novidades na edição. A atri
Participantes do BBB 14 se encontram pela primeira vez, horas antes de entrar para a casa do 'Big Brother Brasil'
Participantes do 'BBB 14' falam pela primeira vez na TV antes de entrarem na casa do Big Brother Brasil; programa estreia nesta terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Integrantes do BBB 14 se encontram antes de entrar para a casa do programa, no programa 'Encontro com Fátima'
Tatá Werneck vai entrar na casa do 'BBB 14' como Valdirene, de 'Amor à Vida' e promete 'infernizar'
Participante Rodrigo, do BBB 14, é cozinheiro e veio diretamente de Portugal
Participante João, do BBB 14, é cartomante e arrisca vencedor: 'Que seja eu', diz a Pedro Bial
Alisson tem 27 anos, é professor de sociologia e escritor. Nasceu em Contagem, Minas Gerais
Cassio tem 22 anos e é estudante de Publicidade. Nasceu na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul
Diego é carioca, publicitário e tem 31 anos
Vagner é dono de um bufê infantil em São Paulo e tem 37 anos
Junior mora na capital de São Paulo e é supervisor de vendas aos 27 anos 
 Valter é paulista e rapper. O músico tem 35 anos
Roni é modelo, tem 27 e vem do interior de São Paulo
Rodrigo nasceu em Recife, mas vive Lisboa, Portugal, país onde trabalha como cozinheiro
João tem 31, é carioca e trabalha como cartomante
Vanessa tem 27 é paulista e modelo
Angela é de São Roque, São Paulo, tem 26 anos e atua como advogada
Clara é paulista. A modelo tem 25 anos
Aline é atriz e tem 25 anos
Franciele é gaúcha, modelo e tem apenas 24 aninhos
Amanda é ex-Miss de Divinópolis, Minas Gerais, tem 23 anos e estuda Engenharia Civil
Bella é professora de dança e mora em Recife. Tem 27 anos
Tatiele é miss de Cianorte, cidade do Paraná, tem 22 anos e atua como modelo
Leticia, de 27 anos, é advogada nascida em Diamantina, Minas Gerais
Princy é corretora de imóveis e vive em Goiânia 
Marcelo é de Curitiba, Paraná, e é administrador de empresas. Tem 26 anos 
Veja + após o anúncio

Os 20 integrantes do "BBB 14" se reuniram pela primeira vez em um encontro inédito em toda a trajetória do programa. O grupo pôde se ver, mas sem trocar uma palavra, apenas responderam algumas perguntas ao entrarem ao vivo no "Encontro com Fátima" desta terça-feira (14).

Pedro Bial, apresentador da atração, também entrou no ar para conversar com os novatos, que vão para a casa do BBB nesta terça-feira, após a exibição da novela "Amor à Vida".

Em um bate-papo rápido com participantes do programa, Bial perguntou ao cartomante João, de 31 anos, quem vai levar o prêmio do reality: "Que seja eu", acredita o carioca do BBB 14.

A décima quarta edição do "Big Brother Brasil" promete ser bastante badalada. A chance de muitos casais se formarem é grande, já que 98% dos participantes se declaram solteiros. Uma delas é Bella Maia, de 27 anos, que é casada, mas que revelou que tem o apoio do marido.

Novidades no BBB 14

O "Big Brother Brasil" estreia nesta terça-feira com novidades na edição. A atriz Tatá Werneck vai entrar no programa como Valdirene, misturando realidade e ficção na telinha. A intérprete da 'piradinha' já foi avisada que deve contornar possíveis confusões feitas pelos participantes, como por exemplo, em caso de chamar a atriz de Tatá. Ela deverá desmentir reforçando que quem está ali é a "Inteligência Pura".

Boninho contou em entrevista à Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta terça (14) que os participantes não terão moleza. O diretor do reality revelou que outra novidade nesta edição é a área que recebeu o nome "Sibéria", com clima que beira 18ºC, e sem direito a banho quente ou cobertor.

Quem conseguir passar frio e enfrentar perrengues para sair vencedor do BBB 14 será compensado em R$ 1,5 milhão e, quem sabe, se juntar aos famosos que alçaram carreira artística pós-reality.

Conheça melhor os participantes do 'BBB 14'

Aline

A atriz é gaúcha e tem 33 anos. Para suportar os três meses de confinamento, a loira promete agir com o coração: "Não sou de guardar rancor e costumo falar tudo o que penso. Comigo funciona assim, eu falo, esclareço e esqueço o problema", diz.

Alisson

O mineiro é professor de sociologia e escritor. Com apenas 27 anos, diz que já vem se preparando para entrar na casa mais vigiada do Brasil: "Me preparei para o programa assistindo às outras edições e estudando as reações e situações em que o BBB pode nos colocar. Já sei que é humanamente impossível agradar a todos", analisa

Amanda

Tem 23 anos e é estudante de Engenharia Civil. A gata já foi miss em Divinópolis e acredita que a sua para o BBB 14 trará reconhecimento na carreira de modelo: "Quero ser reconhecida pelo meu trabalho como modelo e, quem sabe, caminhar para outras carreiras na televisão",

Angela

Advogada de 26 anos aposta na sorte para ganhar o BBB: "Não fiz nenhuma preparação especial, vou deixar a vida me levar", revela a paulista de São Roque que também revela seu lado negro: "Costumo falar demais e me canso fácil das pessoas. Isso pode me prejudicar um pouco"

Bella

Ela é uma das poucas participantes comprometidas do reality. Com 27 anos, a professora de dança de Recife quer construir novos amigos durante o jogo: "Ninguém consegue viver só, nós precisamos das pessoas".

Cássio

É estudante Publicidade e tem 22 aninhos mas quer tirar todo o proveito possível do BBB 14: "ao infinito e além!", declarou.

Clara

A paulista de 25 anos é modelo e entra no "BBB 14" para desafiar limites: "Quero testar os meus limites para ganhar esse prêmio", que também coloca todas as fichas em sua simpatia: "Acredito muito na lei da atração e a coloco em prática para tudo o que eu quero na vida".

Diego

Publicitário e carioca, aos 31 anos ele afirma que a profissão criativa pode ajudá-lo a sair de enrascadas do BBB: "Sou comunicativo e determinado. Mas tenho que tomar cuidado, pois às vezes posso ser grosseiro e perco a paciência", revela Diego.

Franciele

A modelo é gaúcha e tem 24 anos e aposta em seu talento na cozinha para conquistar os participantes do BBB.

João

Pode até prever o futuro, mas ainda não descobriu o ganhador do BBB 14. O cartomante carioca tem 31 anos e diz que vai derrubar máscaras. "Sou defensor da justiça, mas, se pegar implicância, farei de tudo para eliminar a pessoa", diz.

Júnior

Da capital paulista, ele trabalha como supervisor de vendas e tem 27 anos. Para vencer o BBB, promete desafiar a si mesmo e superar limites, tudo pelos pais: "Vou além dos meus limites para conseguir melhorar a história dos meus pais e ajudá-los financeiramente", diz.

Letícia

Advogada, ela tem 27 anos e vai "buscar o autocontrole, sempre com o foco no prêmio", declara a mineira, que é de Diamantina.

Marcelo

Ele é curitibano, formado em administração de empresas aos 26 anos e revela um talento: "Sou um imitador nato de famosos e pessoas que convivem comigo", diz o jovem que promete ser o centro das atenções

Princy

A corretora de imóveis vive ive em Goiânia e encara a sua entrada no BBB 14 como mais uma luta: "Nada nunca foi fácil para mim. Mas vou à luta e, durante a competição, tentarei ficar atenta para que os meus defeitos não me prejudiquem", diz Princy que afirma: "minha determinação, a minha educação e o meu autocontrole vão falar mais alto".

Rodrigo

De Recife, ele vive em Lisboa onde trabalha como cozinheiro. O moreno também diz que gosta de dançar: "Adoro criar novos pratos e dançar. Acho que esse conjunto pode me ajudar a ter boas relações com os confinados", conta.

Roni

O modelo de 27 diz que a tática "é não perder o foco e lutar até onde o meu caráter permitir", revela o rapaz de Iacri, cidade do interior de São Paulo.

Tatiele

Ela é miss de Cianorte, cidade do Paraná, e quer conquistar o público pela humildade: "Independente do jogo e do prêmio, sempre existe a possibilidade de identificação real com as outras pessoas que estão lá", diz a modelo de 22 anos.

Vagner

O dono de um bufê infantil em São Paulo tem 37 anos e pegou pesado na academia para ficar em forma na casa do BBB: "Há três meses intensifiquei o treino na academia para fortalecer e faço treinos de paciência também. Além de ter uma alimentação saudável", diz ele que costuma falar tudo o que pensa.

Valter

Aos 35 anos, ele é rapper de São Paulo e adora poesia: "Ninguém pode vencer quem nunca desiste", filosofa o músico que quer mais conforto para a família se ganhar o BBB 14.

Vanessa

Modelo de 27 anos, ela é paulista e apaixonada por animais. E conta que tem uma tática para conviver na casa: "Sempre vou respeitar o próximo e ser companheira daquele que merecer", diz Vanessa.

Sobre
BBB14 - Big Brother Brasil
BBB14 - Big Brother Brasil
Fran, do 'BBB14', usa vestido de renda de R$ 12 mil em casamento com Diego
13 de novembro de 2015 08:26
Clara Aguilar diz que relação com Vanessa Mesquita é 'amizade colorida'
18 de abril de 2014 16:45
Clara, do 'BBB14', termina casamento com Fabian Aguilar: 'Amo Vanessa'
14 de abril de 2014 16:40
'BBB14': marido de Clara tem filho na China, onde também é acusado de fraude
9 de abril de 2014 14:12
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show TV BBB
Sobre o mesmo tema
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
14 de janeiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' revela diferença mínima entre emparedados poucas horas antes da eliminação. Veja quem deve sair!
Enquete UOL 'BBB 24' revela diferença mínima entre emparedados poucas horas antes da eliminação. Veja quem deve sair!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias