'BBB 14': Rodrigo é eliminado e Vanessa, Princy e Marcelo estão no paredão
Publicado em 22 de janeiro de 2014 08:05
Por Purepeople
O cozinheiro Rodrigo foi o terceiro eliminado do "BBB 14" com 48% dos votos, nesta terça-feira (21). Ele estava na berlinda junto com as sisters Aline e Angela. Depois de sua saída, o novo paredão se formou colocando Marcelo, Vanessa e Princy na disputa pela permanência na casa. A indicação de Rodrigo ao paredão começou com três votos dos brothers no confessionário. Ele e Vanessa obtiveram a mesma quantidade de votos e para desempatar, a líder Tatiele teve que anunciar o voto de minerva, que acabou levando o cozinheiro para o paredão. Durante o pouco tempo em que ficou no "BBB", Rodrigo se mostrou um paquerador de carteirinha. Ee investiu em Letícia e Vanessa, com quem arriscou dançar na festa. Sem papas na língua, o moreno não ficou nada contente em saber que os brothers o tinham mirado no confessionário. Após a revelação de que era um dos mais votados, disparou: "A maioria daqui é tudo falso", disse olhando para Letícia. Em seguida, o brother com sotaque português ameaçou que se volt
Rodrigo é eliminado do 'BBB 14' com 48% dos votos
Após prova com o grupo laranja, Cássio é o novo líder do 'BBB 14'
Novo paredão é formado com Marcelo, Princy e Vanessa
Marcelo disputa permanência no 'BBB 14'
Princy disputa permanência no 'BBB 14' em novo paredão
Vanessa disputa permanência no 'BBB 14' em novo paredão
Veja + após o anúncio

O cozinheiro Rodrigo foi o terceiro eliminado do "BBB 14" com 48% dos votos, nesta terça-feira (21). Ele estava na berlinda junto com as sisters Aline e Angela. Depois de sua saída, o novo paredão se formou colocando Marcelo, Vanessa e Princy na disputa pela permanência na casa.

A indicação de Rodrigo ao paredão começou com três votos dos brothers no confessionário. Ele e Vanessa obtiveram a mesma quantidade de votos e para desempatar, a líder Tatiele teve que anunciar o voto de minerva, que acabou levando o cozinheiro para o paredão.

Durante o pouco tempo em que ficou no "BBB", Rodrigo se mostrou um paquerador de carteirinha. Ee investiu em Letícia e Vanessa, com quem arriscou dançar na festa.

Sem papas na língua, o moreno não ficou nada contente em saber que os brothers o tinham mirado no confessionário. Após a revelação de que era um dos mais votados, disparou: "A maioria daqui é tudo falso", disse olhando para Letícia. Em seguida, o brother com sotaque português ameaçou que se voltasse do paredão estariam "todos ferrados".

Após deixar a casa, Rodrigo disse que torce para Letícia vencer o programa e aproveitou para se declarar para a moça, com quem protagonizou as primeiras cenas românticas no "Big Brother": "Não foi uma tentativa de aparecer, eu gostei dela de verdade. Na primeira vez que eu a vi, me encantei. No primeiro dia, o dia da festa, extravasei. Dez anos morando fora, vim para cá, cheio de mulher bonita e bebida, extravasei mesmo. No terceiro dia eu me perdi, não sabia o que queria. No quarto, eu me encontrei. No quinto, me apaixonei", revelou.

Novo líder

Após a saída de Rodrigo, chegou a hora da prova do líder. Na prova, os grupos roxo e laranja deveriam encaixar peças em um quadro. O grupo mais rápido foi o laranja e acabou ganhando a prova, que tinha como única regra dar o reinado ao participante que estivesse vestindo a camisa de número três.

O sortudo foi Cássio, que permanece na liderança até a próxima prova. Ele também pôde indicar quatro pessoas do seu grupo para ficarem imunes e apontou para Diego, Valter, Vagner e Letícia.

A outra tarefa do novo líder foi indicar os novos emparedados. Cássio indicou Marcelo e a casa colocou Vanessa, com 6 votos, e Princy, com 4, na disputa pela permanência no "BBB 14".

Rodrigo é o terceiro eliminado. João Almeida foi o primeiro e o professor Alisson também já deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Palavras-chave
BBB Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet e Vanessa Lopes: rivais no 'BBB 24'? Alfinetada, block e Medina... tudo o que se sabe da polêmica!
Yasmin Brunet e Vanessa Lopes: rivais no 'BBB 24'? Alfinetada, block e Medina... tudo o que se sabe da polêmica!
5 de janeiro de 2024
Conheça Vanessa Lopes: cotada para 'BBB 24', tiktoker teve affair de Medina após separação do surfista e Yasmin Brunet
Conheça Vanessa Lopes: cotada para 'BBB 24', tiktoker teve affair de Medina após separação do surfista e Yasmin Brunet
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias