'BBB 14': Roni é eliminado com 60% dos votos e fala de sexualidade. 'Sou hétero'

'BBB 14': Roni é eliminado com 60% dos votos e fala de sexualidade. 'Sou hétero'

1/9
Notícia publicada , Quarta-feira 26 fevereiro 2014, 07:07

Roni perdeu a disputa com Diego no Paredão e está fora do "BBB 14". O brother foi eliminado com 60% dos votos e deixou a namorada, Tatiele, e Marcelo, o seu melhor amigo na casa, aos prantos.

Logo após a eliminação de Roni, Marcelo e Tatiele se abraçaram, chorando. "Não vou dizer que sei o que você está sentido, mas a sua dor é muito semelhante à minha, pode ter certeza", diz o brother para a namorada do amigo.

Momentos depois, o curitibano se reuniu com Angela, Tatiele, Vanessa, Clara e Aline, e os seis comentaram a saída do "Superman". Clara tentou consolar Tatiele: "Tenho certeza que ele vai esperar você e vocês vão ficar juntos", disse a sister.

Enquanto isso, Angela conversa com Marcelo e tenta animá-lo: "Sim, ele vai fazer falta, mas assim, tenta seguir em frente. Você tá aqui ainda, vocês vão se encontrar lá fora, a gente está na metade do programa, se você ficar até a final, daqui 40 dias você vai estar do lado dele".

No palco com Pedro Bial, Roni acabou tendo que responder uma pergunta capciosa do apresentador, sobre por quem ele torce para vencer o "BBB 14", se Marcelo ou Tatiele. "Por quem merecer. Não vou escolher. Gosto dos dois da mesma forma", respondeu.

Tatiele e Marcelo

Já no bate-papo com o portal do programa, ele negou que tenha sentido algo a mais por Marcelo: "Não gosto de homem! Sou heterossexual". A relação próxima dos dois virou até alvo de piadas de Bial, que chegou a perguntar as intenções do "Superman" com o curitibano. Na época, Roni respondeu brincando: "As piores".

O ex-BBB também saiu em defesa do amigo, ao ser perguntado sobre o jeito que Marcelo se comporta no jogo. "Ele não é um banana, ele age com o coração. É o jeito dele, não tem tanta agressividade, não é explosivo".

O título de metrossexual, carregado por causa do cuidado com o corpo, também foi assunto na conversa. "Eu gosto de me cuidar! Isso não faz mal". O brother segue tentando desmistificar a relação de amizade entre dois homens: "Hoje em dia a amizade é confundida demais. Não tenho problema com a minha sexualidade. Gosto 100% de mulher mas não tenho preconceito".

Roni também afirmou que a relação que teve com Tatiele era de verdade. "Não foi só na casa. O que senti por ela foi muito especial. Tem um fundinho de verdade sim, não desgrudei dela, não ficava longe e tinha ciúmes mesmo", afirmou, dizendo ainda que não pensou em ter algum envolvimento com Aline, que investiu no brother na casa. "Não tinha olhos pra mais ninguém", garantiu.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'O Rebu': Camila Morgado, Jesuíta Barbosa e Bianca Müller estrelam cena de sexo

    09:12 'O Rebu': Camila Morgado, Jesuíta Barbosa e Bianca Müller estrelam cena de sexo

  • 07:35 Após sucesso em comercial, Leticia Spiller descarta carreira de ator do filho

  • 29/07 Assessoria de Bruna Marquezine nega fim de namoro com Neymar: 'Tudo normal'

  • 29/07 Alexandre Pato e Sophia Mattar terminam namoro: 'Não estão mais juntos'

  • 29/07 Chay Suede nega troca de telefones com Anitta no 'Altas Horas': 'Só uma foto'

  • 28/07 Deborah Secco brilha com look transparente em noite de prêmio: 'Ganhei uns 3 Kg'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!