'BBB 14': Vanessa briga com Clara em festa. 'Não gosto que me façam de idiota'

O casal "ClaNessa" saiu do clima romântico e partiu para uma discussão na noite de festa no "BBB 14" nesta quarta-feira (12). Clara dançava com Vanessa no jardim quando brincou ao apalpar o bumbum da affair enquanto olhava para Cássio, que estava deitado próximo às sisters. Mas Vanessa não gostou nada da brincadeira.

A modelo saiu da festa irritada e seguiu para a casa-grande. "Não gosto que me façam de idiota!", diz a modelo para Clara. "Eu estava brincando, para de ser boba. Eu estava fazendo coraçãozinho pra ele, falando que eu gosto de você", justificou a empresária.

Não demorou muito para que a discussão evoluísse para uma briga. "Eu não estava fazendo nada demais, Vanessa. Você vai ficar chateada comigo por causa disso? Eu não estava fazendo nada", justifica-se Clara, que ouve o que não quer: "Você é uma trouxa!", diz Vanessa. "Você brinca com todo mundo e na hora que eu brinco você fica chateada comigo", reclama Clara visivelmente chateada. "Tava dançando com você, mó suave, mó romântica e você me zuando", respondeu a modelo.

E as sistes continuam discutindo: "O Cássio rindo da minha cara", diz Vanessa. Ele não estava rindo porque ele está bêbado. Eu não estava fazendo nada demais", repete Clara tentando aplacar a briga, mas Vanessa é irredutível.

Depois da briga, choro e reconciliação

Após a briga, Clara chora com Angela e Cássio. O brother pergunta: "É sério essa briga?. Ela (Vanessa) está lá fora dando risada", diz ele. Clara então reclama: "Ela é uma idiota. Só eu que gosto dela, ela não gosta de mim", diz enfurecida.

Mas depois as duas se abraçam e se beijam. Clara então pede para não repetir a briga: "Não vamos mais brigar, então". "Eu não gosto, sério. Eu choro", diz. "Chora e faz drama pra todo mundo. Eu que sou a malvada da história", responde Vanessa enquanto abraça a affair.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários