'BBB 14': Vanessa briga com Clara em festa. 'Não gosto que me façam de idiota'
Publicado em 13 de março de 2014 07:58
Por Purepeople
O casal "ClaNessa" saiu do clima romântico e partiu para uma discussão na noite de festa no "BBB 14" nesta quarta-feira (12). Clara dançava com Vanessa no jardim quando brincou ao apalpar o bumbum da affair enquanto olhava para Cássio, que estava deitado próximo às sisters. Mas Vanessa não gostou nada da brincadeira. A modelo saiu da festa irritada e seguiu para a casa-grande. "Não gosto que me façam de idiota!", diz a modelo para Clara. "Eu estava brincando, para de ser boba. Eu estava fazendo coraçãozinho pra ele, falando que eu gosto de você", justificou a empresária. Não demorou muito para que a discussão evoluísse para uma briga. "Eu não estava fazendo nada demais, Vanessa. Você vai ficar chateada comigo por causa disso? Eu não estava fazendo nada", justifica-se Clara, que ouve o que não quer: "Você é uma trouxa!", diz Vanessa. "Você brinca com todo mundo e na hora que eu brinco você fica chateada comigo", reclama Clara visivelmente chateada. "Tava dançando com você, mó suave, mó
Vanessa e Clara brigam em noite de festa no 'BBB 14': 'Não gosto que me façam de idiota', diz modelo
Vanessa não quis conversa e saiu da festa emburrada após Clara quebrar o clima de romance na  pista de dança no 'BBB 14'
Vanessa e Clara brigam em noite de festa no 'BBB 14'
Vanessa e Clara discutem em noite de festa no 'BBB 14'
Vanessa e Clara brigam em noite de festa no 'BBB 14' por causa de ciúmes de Cássio
Clara se explica e diz que não fez Vanessa de idiota; casal 'Clanessa' brigou em festa no 'BBB 14'
Clara chora após briga com Vanessa no 'BBB 14'. 'Só eu que gosto dela, ela não gosta de mim', reclama a sister para Cássio
Briga começou após Clara apalpal o bumbum de Vanessa e fazer brincadeira com Cássio, mas modelo não gostou e deixou a festa no 'BBB 14' irritada com a affair
Vanessa e Clara brigam em noite de festa no 'BBB 14' por ciúmes
Clara e Vanessa de reconciliam após briga na Festa Brasileira no 'BBB 14'
Clara e Vanessa de reconciliam após briga na Festa Brasileira no 'BBB 14'
Veja + após o anúncio

O casal "ClaNessa" saiu do clima romântico e partiu para uma discussão na noite de festa no "BBB 14" nesta quarta-feira (12). Clara dançava com Vanessa no jardim quando brincou ao apalpar o bumbum da affair enquanto olhava para Cássio, que estava deitado próximo às sisters. Mas Vanessa não gostou nada da brincadeira.

A modelo saiu da festa irritada e seguiu para a casa-grande. "Não gosto que me façam de idiota!", diz a modelo para Clara. "Eu estava brincando, para de ser boba. Eu estava fazendo coraçãozinho pra ele, falando que eu gosto de você", justificou a empresária.

Não demorou muito para que a discussão evoluísse para uma briga. "Eu não estava fazendo nada demais, Vanessa. Você vai ficar chateada comigo por causa disso? Eu não estava fazendo nada", justifica-se Clara, que ouve o que não quer: "Você é uma trouxa!", diz Vanessa. "Você brinca com todo mundo e na hora que eu brinco você fica chateada comigo", reclama Clara visivelmente chateada. "Tava dançando com você, mó suave, mó romântica e você me zuando", respondeu a modelo.

E as sistes continuam discutindo: "O Cássio rindo da minha cara", diz Vanessa. Ele não estava rindo porque ele está bêbado. Eu não estava fazendo nada demais", repete Clara tentando aplacar a briga, mas Vanessa é irredutível.

Depois da briga, choro e reconciliação

Após a briga, Clara chora com Angela e Cássio. O brother pergunta: "É sério essa briga?. Ela (Vanessa) está lá fora dando risada", diz ele. Clara então reclama: "Ela é uma idiota. Só eu que gosto dela, ela não gosta de mim", diz enfurecida.

Mas depois as duas se abraçam e se beijam. Clara então pede para não repetir a briga: "Não vamos mais brigar, então". "Eu não gosto, sério. Eu choro", diz. "Chora e faz drama pra todo mundo. Eu que sou a malvada da história", responde Vanessa enquanto abraça a affair.

Sobre
BBB14 - Big Brother Brasil
BBB14 - Big Brother Brasil
Fran, do 'BBB14', usa vestido de renda de R$ 12 mil em casamento com Diego
13 de novembro de 2015 08:26
Clara Aguilar diz que relação com Vanessa Mesquita é 'amizade colorida'
18 de abril de 2014 16:45
Clara, do 'BBB14', termina casamento com Fabian Aguilar: 'Amo Vanessa'
14 de abril de 2014 16:40
'BBB14': marido de Clara tem filho na China, onde também é acusado de fraude
9 de abril de 2014 14:12
Todos os itens
Palavras-chave
BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias