'BBB 14': Vanessa é a nova líder ao vencer prova de agilidade. 'Do lixo ao luxo'
Publicado em 21 de março de 2014 07:47
Por Purepeople
Vanessa conquistou a liderança no "BBB 14"! A sister disputou a prova de agilidade com Marcelo e Tatiele na noite desta quinta-feira (20) e ganhou dos participantes. Na disputa patrocinada pela marca de sabão Omo, o trio precisava mergulhar em piscinas de lama para encontrar as letras que dão nome ao produto e cumprir um circuito que exigia rapidez. A sister abriu uma boa vantagem sobre Tatiele e Marcelo logo no início e conseguiu reunir as três letras da marca em menor tempo. Rapidamente, ela foi decretada a líder do programa. Vanessa ainda não havia conquistado a liderança e segue no jogo como a 14º rainha do "Big Brother". Depois da prova, a modelo foi domir no Quarto do Líder com Clara e comemorou o reinado. "Do lixo ao luxo! Sempre foi assim na minha vida. Tem hora certa pra tudo", diz a modelo que na semana anterior enfrentou o Paredão com Marcelo e Diego. Paredão Na noite da prova do líder, Pedro Bial revela uma surpresa nesta sexta: haverá nova formação de Paredão na sexta par
Vanessa vence prova de agilidade e é a nova líder do 'BBB 14'
Vanessa conseguiu vencer prova de agilidade no 'BBB 14' disputada com Marcelo e Tatiele
Em prova, Vanessa cavou letras da marca Omo e conseguiu abrir vantagem conquistando a primeira liderança dela no 'BBB 14'
Vanessa é a nova líder do 'BBB 14'
Vanessa comemora liderança no 'BBB 14'
Vanessa festeja reinado no 'BBB 14' com Marcelo e Tatiele em prova do líder
Veja + após o anúncio

Vanessa conquistou a liderança no "BBB 14"! A sister disputou a prova de agilidade com Marcelo e Tatiele na noite desta quinta-feira (20) e ganhou dos participantes. Na disputa patrocinada pela marca de sabão Omo, o trio precisava mergulhar em piscinas de lama para encontrar as letras que dão nome ao produto e cumprir um circuito que exigia rapidez.

A sister abriu uma boa vantagem sobre Tatiele e Marcelo logo no início e conseguiu reunir as três letras da marca em menor tempo. Rapidamente, ela foi decretada a líder do programa. Vanessa ainda não havia conquistado a liderança e segue no jogo como a 14º rainha do "Big Brother".

Depois da prova, a modelo foi domir no Quarto do Líder com Clara e comemorou o reinado. "Do lixo ao luxo! Sempre foi assim na minha vida. Tem hora certa pra tudo", diz a modelo que na semana anterior enfrentou o Paredão com Marcelo e Diego.

Paredão

Na noite da prova do líder, Pedro Bial revela uma surpresa nesta sexta: haverá nova formação de Paredão na sexta para eliminar mais um confinado no domingo. Todos irão votar, avisa o apresentador.

Sem saber da notícia, a nova líder começa a planejar o voto para o Paredão e aponta Slim como o alvo mais provável. "Ah o Slim vai. Vou botar quem? Infelizmente... Mas eu tenho justificativa, o Slim já votou em mim, eu podia ter saido...".

E Clara demonstra medo de ir para a berlinda: "Esse Paredão eu estou com medo de ir, já tenho voto do Valter e da Angela né? Pode ser do Cássio também...", disse a stripper, mas Vanessa discorda da affair: "Não, o Slim vai no Marcelo. O Marcelo falou que dois votos ele tem: do Cássio e do Valter", opina Vanessa.

"Mas se rolar um Big Fone do tipo: ganhe uma imunidade e bote alguém no Paredão. Ele (Cássio) põe o Marcelo no Paredão e dá a imunidade pro Slim, por exemplo, aí você coloca o Cássio no Paredão e vou eu. Apesar que todo mundo vai votar no Slim, aí vou ter que votar nele por questão de defesa", avalia Clara.

Sobre
BBB14 - Big Brother Brasil
BBB14 - Big Brother Brasil
Fran, do 'BBB14', usa vestido de renda de R$ 12 mil em casamento com Diego
13 de novembro de 2015 08:26
Clara Aguilar diz que relação com Vanessa Mesquita é 'amizade colorida'
18 de abril de 2014 16:45
Clara, do 'BBB14', termina casamento com Fabian Aguilar: 'Amo Vanessa'
14 de abril de 2014 16:40
'BBB14': marido de Clara tem filho na China, onde também é acusado de fraude
9 de abril de 2014 14:12
Todos os itens
Palavras-chave
BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Matteus vence a Prova do Líder, coloca Nizam na mira do Paredão e web reage: 'Grandão'
'BBB 24': Matteus vence a Prova do Líder, coloca Nizam na mira do Paredão e web reage: 'Grandão'
19 de janeiro de 2024
'BBB 24': Lucas Henrique vence a Prova do Líder pela terceira vez e web reage: 'Ninguém aguenta mais'
'BBB 24': Lucas Henrique vence a Prova do Líder pela terceira vez e web reage: 'Ninguém aguenta mais'
1 de março de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias