'BBB16': Laércio de Moura revela que já teve uma experiência homosexual

Compartilhe no Facebook
Designer de tatuagem de 53 anos diz que já ficou dois anos sem sexo e relembra primeira relação sexual: 'Não foi legal'

A próxima edição do "Big Brother Brasil 16" está pronto para começar e a lista dos participantes para esta edição está sendo liberados nesta quarta-feira (13). Laércio de Moura, de 53 anos é um dos participantes. Designer de tatuagem curitibano, o rapaz conta que assim como o doutor em filosofia Alan Marinho, já ficou muito tempo sem sexo, diz que toparia viver um romance dentro da casa e conta que tem personalidade.

"Foram dois anos sem sexo. Quanto a me envolver com alguém lá dentro, estou aberto a esse tipo de experiência, porque o que eu vou colocar nesse programa é muita intensidade, muita emoção, muito sentimento. Eu não excluo essa possibilidade e acho que vai ser bem interessante. Ah, eu também iria para debaixo do edredom, com certeza. Quanto a minha personalidade, não nasci para ser bonzinho. Não nasci para ficar em cima do muro", conta o rapaz que vai dividir o confinamento com a advogada Adélia de Jesus Soares.

Outro momento marcante na vida do brother que vai conhecer a jornalista Harumi Ishihara no programa, foi sua primeira relação sexual. " Eu tinha 17 anos e estudava em um colégio, no Paraná, onde o Ensino Fundamental era só de meninos. No segundo grau, quando eu estudei à noite, o colégio era misto e eu comecei a me relacionar com pessoas principalmente do sexo feminino. Foi bem estranho porque, na hora, a pessoa não quis. Depois, a pessoa se decidiu e eu já estava muito louco... não foi legal".

Outra revelação de Laércio é que ele já se relacionou com outro homem. "Eu já tive uma experiência 'homo' quando eu tinha 18 anos de idade. Foi para conhecer, mas foi uma experiência brochante", explica o participante que entrará na casa junto com a dançarina Juliana dias de 31 anos.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários