Karol Conká recordou o rápido affair com Arcrebiano no "BBB 21". Os dois trocaram beijos pela terceira festa do reality e, durante o envolvimento, dormiram juntos. Em papo com Pocah após festa do Líder, a rapper insinuou ter pegado nas partes íntimas do modelo enquanto ficavam embaixo do edredom. A sister disse ter caído no sono durante a pegação.
"Eu dormi com a mão dentro da flauta", disse Karol Conká, usando termo dito pela primeira vez no reality por Nego Di. Eliminado com rejeição histórica, o humorista causou polêmica ao usar a palavra e insinuar masturbação ao falar de Carla Diaz.
Em outro momento, Karol Conká insistiu que Carla Diaz dava em cima de Arcrebiano, segundo eliminado da edição. Agora vivendo romance com Arthur, a atriz foi acordada aos gritos e acusada pela cantora de flerte com o modelo em uma das comemorações da casa.
"É óbvio que eu fiquei com ciúmes. Depois do almoço eu ia ver, ele sentava do gramado, ela ia atrás. A Lumena viu ele saindo do banho e ela fazendo 'ei garotão' com ele enrolado na toalha. Eu fiquei louca de ciúmes", comentou. Conká disse ainda ter ficado enciumada com a aproximação da loirinha com Camilla de Lucas. "É normal, só que eu externalizo demais", acrescentou.
Após ganhar o Líder, Karol tentou reaproximação de Carla Diaz e deu uma pulseira do VIP para a atriz. A atitude da artista não foi vista com bons olhos pelo público e nem pela sister. "Forçação", opinou a global.
No papo com Pocah, Karol disse ter sentido que Carla Diaz estava jogando com ela e ciente que dava em cima de Arcrebiano.
"Eu sei o que eu estou falando, eu só errei em falar palavras chulas, mas de resto, estava tudo bem em sentir o que eu estava sentindo, porque realmente deu ciúmes. Era o tempo todo. Depois me matou ela falar 'eu mal falava com ele'. Isso piorou a situação (...) Parecia um jogo comigo, ela fingindo que nada aconteceu. Ninguém estava vendo o que eu estava vendo. Ficou um bagulho meu e dela, 'eu sei o que eu vi, você sabe o que rolou, e por mais que você queira fazer esse teatro que você é vítima, você sabe do que eu estou falando'", completou.
(Por Rahabe Barros)