Quem acompanha o "BBB 21" já vem notando um climão entre de Pocah e Sarah. Em conversa com Gilberto, a integrante do time pipoca contou que tem uma história no passado envolvendo a funkeira, mas não entrou em detalhes. Após a eliminação histórica de Nego Di, a artista quebrou o silêncio e revelou a Fiuk e Karol Conká o verdadeiro motivo da treta entre elas.
Segundo Pocah, Sarah é muito amiga de sua cunhada, Tainá Martins, namorada de seu irmão, Vinny Darian. A dona do hit "Não Sou Obrigada" contou que os três se conheceram por Los Angeles, nos Estados Unidos, onde os mesmos moravam.
Ao viajar pela cidade, Pocah precisou de um lugar para ficar hospedada enquanto esperava por uma conexão e, segundo ela, sua cunhada pediu para que Sarah a acolhesse.
"Ela pegou e já chegou assim: 'Ah, tua cunhada me ligou e falou se você podia se hospedar na minha casa, mas eu nem sabia quem era Pocah', mas [falou] de uma forma cagando. Eu saberia falar de uma outra forma. Pra mim, soou desdenhando de mim", contou ela, que protagonizou bate-boca com Gilberto.
Outro momento que teria marcado negativamente Pocah foi quando as duas entraram na casa. A cantora lembrou de um comentário feito por Sarah a respeito de sua forma física.
"Ela pegou e falou assim: 'Eu achava que você era gostosona, você é pequeninha, magrinha, você é até menor que eu. A forma como falou ali eu senti que, de fato, ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo", acrescentou.
Nas redes sociais, os fãs de Sarah, chamada por eles de espiã, foram atrás das imagens para rebater as falas de Pocah. Veja!
Mediante as declarações de Pocah, a assessoria de Sarah se manifestou nas redes sociais a fim de esclarecer de vez o episódio envolvendo a viagem a Los Angeles, que aconteceu há de dois anos.
Através de um áudio, Ellen, ex-colega de apartamento de Sarah e também de Tainá, explicou que tinha uma má impressão da cantora pela relação conturbada com a cunhada.
"Eu estou me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Depois de um tempo, quando já estava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu", explicou.
Ouça o áudio!
(Por Rahabe Barros)