O "BBB 21" terá mais um eliminado na noite desta quinta-feira (22): Arthur, Pocah e João Luiz podem deixar a casa mais vigiada do Brasil. Antes do resultado, Viih Tube quis propor uma aproximação ao instrutor de Crossfit. "Eu falei para ela, se ela [Pocah] sair, eu estou contigo. Se você sair, eu estou com ela. Tipo se ajudar, entendeu? Porque realmente, não tem mais escapatória. Se um sair o outro fica na sozinho. E eu estou na mesma", alegou a "sister", elogiada por Fátima Bernardes por sua habilidade no reality.
O capixaba, então, questionou a aproximação da paulistana com uma participante que já votou dele por várias vezes. "Mas você tem a Juliette...", disse. "Não, mas... Sim, sim, de dupla sim", reagiu Viih. Arthur pontuou que ficaria abalado caso Pocah fosse escolhida pelo público para sair do programa. Vão ser dois seguidos, Caio e ela. Vamos ver, se eu e ela não saírem, vamos ver...", analisou ele.
Em seguida, a youtuber indicou os participantes que não indicaria ao novo Paredão, formado ainda nesta noite. "Claro que não em João, Camilla e Juliette. Os três são minhas prioridades, eu jamais vou fazer qualquer coisa contra eles. Mas vamos tentar nos ajudar, é aquilo que Thiago falou, é tentar fugir de Paredão", apontou Viih, definida como "esperta" pelo diretor global Boninho.
Em entrevista recente, Fabiano Morais, pai de Vitória, lamentou os ataques sofridos pela filha nas redes sociais. "A Vitória é muito madura pra 20 anos, ela é muito inteligente, então ela tira isso de letra. Mas, como pai, a pressão que estamos sofrendo...", apontou.
O empresário ainda cogitou a reação da "sister". "Se ela soubesse o que está acontecendo hoje ela seria a primeira a apertar o botão e sair. Ela não precisa disso. Dá vontade de tirar ela de lá", admitiu sobre a jovem, já defendida na web pelo namorado, Bruno Magri.
(Por Marilise Gomes)