O reinado de Douglas Silva termina hoje, mas ele terá uma missão muito importante para os próximos desdobramentos do "BBB 22". Segundo informações reveladas pela TV Globo, o ator, que tem sido vítima de ataques racistas na web, poderá vetar três pessoas, que estarão automaticamente eliminadas da Prova do Líder, que acontece ainda na noite desta quinta-feira (27). Ele pode escolher tanto participantes da "Pipoca", quanto do "Camarote".
A segunda Prova do Líder exigirá agilidade. A previsão é que a competição, que, a princípio, será patrocinada por uma marca de frios, congelados e embutidos, seja baseada em montar e entregar sanduíches. De acordo com informações do canal "Fala Muka", do YouTube, os brothers precisarão organizar os ingredientes de um lado da pista da prova e correr até o outro lado para entregar o pedido.
Douglas se consagrou líder do reality após uma superprova, que definiu, também, o primeiro anjo da edição. Para o primeiro paredão, ele indicou Naiara Azevedo, mas o público optou por retirar Luciano, enquanto a cantora foi a menos votada, mesmo após ter pedido para ser eliminada pelos telespectadores. Para a festa do Líder, o artista recebeu um evento com temática de cinema e televisão.