'BBB 24': Selinho de Fernanda e Pitel durante show de Lexa leva web à loucura. 'Pitanda vive'
Publicado em 16 de março de 2024 09:14
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Na festa da madrugada deste sábado, 16, Fernanda e Pitel protagonizaram mais um selinho. Saiba como foi!
No BBB24, Fernanda e Pitel protagonizam um selinho durante o show de Lexa Fernanda e Pitel já protagonizaram um selinho em festa do BBB24 no mês de janeiro Davi confabula votos contra Leidy Elin em festa do 'BBB 24' Davi e Matteus conversaram sobre cenário de Paredão no 'BBB 24' 'BBB 24': Davi diz à Matteus que se Leidy cair em um Paredão, ela sai
Veja + após o anúncio

A madrugada de sábado, 16, foi animada na casa do 'BBB24 '. Fernanda e Pitel protagonizaram um selinho durante a apresentação da cantora Lexa , que cantava 'Quebrar seu Coração'.

O gesto brincalhão aconteceu no momento em que Fernanda se virou para Pitel com "biquinho", indicando um selinho entre as duas. Não demorou um segundo para a assistente social corresponder o pedido da amiga, colocando rapidamente os lábios uma da outra.

'BBB24': Selinho de Pitel e Fernanda não é novidade

Vale frisar que esse não foi o primeiro beijo das participantes do reality show. Em janeiro, elas já haviam realizado a mesma brincadeira em uma das primeiras festas que contava com mais de 20 participantes na casa.

No X (antigo Twitter), os internautas repercutiram o momento: "A Fernanda fazendo biquinho e esperando a Pitel virar pra dar o selinho aaaaaaaaaaaa", disse Mel.

Kay também brincou. "Fernanda muito atacante, aproveitou que as dançarinas deram selinho e deu na Pitel também." Já Ricardão shippou o casal."Pitel & Fernanda são muito casadas no #BBB24. kkkkkkkkkkkk não tem como. Agora aqui no Twitter as duas tão usando metadinha do selinho delas. PITANDA VIVE PESSOAL. "jogou Ricardão.

'BBB24': Davi confabula votos

A madrugada também foi marcada por rivalidades declaradas. Davi, que teve suas roupas jogadas na piscina por Leidy Elin, parece não ter deixado a situação de lado. Inicialmente, o baiano declarou que desistiu de se vingar dela, mas durante a festa, o brother foi até Isabelle e indagou. "Você, hoje, votaria na Leidy?". "Quem?", perguntou Cunhã, que estava mais focada em dançar e se divertir. "Leidy", repetiu o baiano, de forma incisiva. "Ah, não... esse papo agora não. Ficar nessa vibe aqui...", declarou a sister, visivelmente incomodada. "A gente tem que...", ele continuaria, se não fosse interrompido pela manauara: "Amanhã!".

Não satisfeito, o motorista de aplicativo foi até Matheus e explanou seu voto. "Uma das opções que a gente pode botar no Paredão, que é bater e sair, é Leidy Elin."

Outro momento hilário foi quando o brother disse que não conhecia Duda Beat, que teve uma apresentação curta no início do evento.

Assista o momento do beijo de Fernanda e Pitel:

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento TV Globo BBB 24 Famosos brasileiros Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias