BBBarraco não acabou! Leidy Elin quer nova vingança contra Davi no 'BBB 24' e já planeja: 'Tiro tudo na hora'
Publicado em 13 de março de 2024 17:54
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Leidy Elin não quer saber de trégua! Sister já arma novo plano para infernizar Davi após grande briga das roupas na piscina.
Leidy Elin quer atacar Davi mais uma vez no 'BBB 24' e já sabe como! Leidy Elin jogou roupas de Davi na piscina e levou bronca de Tadeu Schmidt Leidy Elin e Davi continuam guerra no 'BBB 24' Davi e Leidy Elin continuam em pé de guerra e sister quer nova vingança após roupas na piscina Leidy Elin quer Davi ganhando o Líder para colocá-lo no Monstro
Veja + após o anúncio

A bronca de Tadeu Schmidt sobre as baixarias recentes no 'BBB 24' não foi o suficiente para acabar com a rixa entre Leidy Elin e Davi. Depois da trancista jogar as roupas do brother na piscina e ele cogitar ideias nojentas de vingança, a sister agora quer atacar o motorista de outra forma - e já sabe como!

Leidy Elin quer Davi no Líder, mas por outro motivo

Em conversa com alguns brothers na área externa, Leidy Elin comentou que quer muito que Davi ganhe o Líder. O objetivo, porém, não é vê-lo feliz com a liderança, pelo contrário! O que Leidy quer é ganhar o Anjo e, então, colocar Davi no Monstro, tirando-o do Líder e colocando-o direto na Xepa. "Meu sonho [seria] ele ganhar o Líder e eu o Anjo. Eu tiro ele na hora do VIP. Colocava ele no Monstro na hora. Tirava ele do quarto dele na hora. Tirava a p*rra toda", afirmou. Veja:

Polêmicas entre Davi e Leidy Elin

Davi e Leidy Elin já não se gostam faz tempo, mas o ápice da briga foi quando a trancista jogou as roupas do brother na piscina. Davi chegou a pensar em pedir a expulsão de Leidy por sua ação e ainda cogitou maneiras nojentas de se vingar. O clima entre os dois ficou tão instável que Tadeu Schmidt deu uma chamada ao vivo nos dois, afirmando que ambos passaram dos limites e isso não pode se repetir.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias