'BBB 24': Davi atende Big Fone, distribui 'alvos' e irrita Yasmin e Rodriguinho. 'Vai apanhar'
Atualizado em 4 de fevereiro de 2024 18:57
Publicado em 4 de fevereiro de 2024 18:53
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Depois de fazer plantão na frente do Big Fone, Davi comemorou muito a possibilidade de distribuir 9 pulseiras vermelhas para adversários no jogo. O que o brother não sabe é que eles não serão possíveis alvos. Saiba mais!
Davi atendeu ao Big Fone Davi ganhou uma imunidade após atender o Big Fone Davi teve a missão de distribuir 9 pulseiras vermelhas Davi revelou que daria as pulseiras para seus alvos no 'BBB 24' Os brothers ficaram confusos com a dinâmica desta semana
Veja + após o anúncio

O plantão que Davi fez ao lado do Big Fone funcionou: o participante mais controverso do "Big Brother Brasil 24" - pelo menos na visão de muitos concorrentes - conseguiu atender a ligação do Big Boss, que além de lhe dar uma imunidade, permitiu que ele colocasse pulseiras vermelhas em 9 participantes.

O que a mensagem não explicava é que as pulseiras não seriam alvos de Davi, mas sim uma divisão de grupos para a votação deste domingo (04). No entanto, a cor do acessório alugou um triplex na cabeça dos participantes, que começaram a especular sobre novas possibilidades.

Saiba quem foram os escolhidos de Davi

Ao receber a missão de dar as pulseiras, Davi decidiu escolher 9 participantes que ele já teve alguma desavença ou que já votaram nele.

MC Bin Laden, Lucas Henrique, Juninho, Pitel, Rodriguinho, Marcus Vinicius, Giovanna, Leidy Elin e Yasmin Brunet foram os escolhidos do brother e formam um dos grupos.

Automaticamente o outro grupo será formado por Alane, Beatriz, Davi, Deniziane, Isabelle, Matteus, Michel, Raquele e Wanessa.

Davi tem conversa definitiva com Wanessa após Big Fone

Apesar de já ter tido desavenças com Wanessa, Davi decidiu não dar o acessório para a cantora. E, na mesma hora, explicou para ela sua decisão: "Você me chamou pra conversar, me deu conselho e deixou eu me explicar e isso foi muito bom pra mim. Eu gostei da sua atitude e por isso decidi não te dar a pulseira", avisou.

A namorada de Dado Dolabella agradeceu a compreensão do brother, mas assumiu: "Eu já estava esperando essa pulseira".

Yasmin e Rodriguinho reagem pulseiras

Dois dos contemplados com a pulseira vermelha, Yasmin e Rodriguinho não reagiram bem ao acessório. O pagodeiro se irritou com o fato de Davi comemorar muito o feito de ter atendido ao Big Fone: "Se ele vier gritar na minha orelha, vai apanhar", ameaçou.

Já a modelo se irritou com o fato de Wanessa ter dado uma chance a ele, entendendo seu lado da história. "Ele é manipulador. Ele cria um alvoroço e depois se vitimiza!", esbravejou.

E completou: "O cara pediu pra eu acordar ele depois da festa pra ele atender o Big Fone. E me dá a pulseira? Vai tomar no c*".

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 Reality Show TV Globo Entretenimento Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias