'BBB 24': Davi está com dengue? Brother é 'socorrido' por médicos após passar mal e suspeita gera polêmica no reality show
Atualizado em 10 de fevereiro de 2024 20:17
Publicado em 10 de fevereiro de 2024 20:15
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Davi, um dos participantes mais populares do 'BBB 24', foi atendido por médicos após passar mal no reality show e despertou rumores de que estaria com dengue. Veja o que estão falando na casa!
'BBB 24': Davi é atendido por médicos após passar mal e participantes suspeitam de dengue 'BBB 24': Davi tem sido o alvo da casa desde as primeiras semanas do reality show 'BBB 24': Davi está na mira de mais um paredão e pode ser indicado pelo líder Lucas 'BBB 24': Davi tem estado mal de saúde nos últimos dias, com constantes dores e diarreia 'BBB 24': Davi foi atendido pela equipe médica do reality show neste sábado (10) após se sentir mal
Veja + após o anúncio

A saúde de Davi no 'BBB 24 ' está sendo fonte de preocupação dos participantes do reality show. Na mira do líder e possível figura no paredão do próximo domingo, o motorista de aplicativo tem passado muito mal nos últimos dias e gerou suspeitas de dengue.

Na tarde deste sábado (10), Davi recebeu atendimento médico após recorrer ao confessionário com a saúde debilitada. Ao voltar para casa, o brother foi recebido por Isabelle, sua única aliada no jogo, que demonstrou preocupação com seu estado de saúde:

"Você não vai comer a comida da festa e muito menos tomar uma bebida. Mas acho que tu poderia se arrumar, ir para a festa e tomar uma água de coco, porque água de coco hidrata. Você teve diarreia, então é bom. Aí depois tu volta e fica sentadinho. Se tu estiver com fome, me fala que eu posso fazer um ovo cozido com arroz. Zero fritura. Você não pode nem sonhar com fritura", disse a cunhã-poranga.

Em seguida, o rapaz respondeu que estava sem fome e que, durante o atendimento médico, foi aconselhado a tomar bastante água: "Tô de boa. Quero ficar só deitado. Vou ficar só deitado. Não estou com febre, não. Eles viram tudo lá. Tá estranho, né?", desabafou.

Embora não tenha recebido nenhum diagnóstico concreto, as especulações na casa são de que Davi possa estar com dengue. Ainda neste sábado, em uma conversa com Beatriz, Deniziane falou sobre o brother: "Ele está mal, eu acho que é dengue, aquilo ali deve ser dengue, porque...", opinou ela, sendo cortada pela câmera.

Michel é o anjo da semana no 'BBB 24'

Ainda neste sábado, mais uma prova do anjo movimentou o 'BBB 24' e, em uma disputa contra Beatriz, Fernanda, Yasmin Brunet , Raquele e MC Bin Laden, Michel levou a melhor em um game de labirinto.

Com a vitória, o professor de geografia elegeu Matteus e Deniziane como os monstros da semana, que terão que ficar vestidos de serpente até a hora da votação no domingo. Por outro lado, Raquele, Giovanna e Isabelle foram escolhidos para o almoço do anjo.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros BBB 24 Reality Show Saúde TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias