'BBB 24': Aspirante a campeão, Davi surpreende ao revelar inspiração para participar do reality show; saiba quem foi!
Publicado em 17 de março de 2024 17:55
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Juliette, Thelminha, ou outra pessoa? Saiba quem Davi se inspirou para se inscrever para o BBB24?
Davi, do BBB 24, comentou que Amanda Meirelles é a pessoa que o inspirou a se inscrever no programa Amanda Meirelles, ao lado de Juliette, foi a inspiração de Davi, do BBB 24, para se inscrever no programa No BBB24, Davi e Isabelle são aliados. Namorada do motorista não tem ciúmes do casal de amigos Davi disse para Isabelle que não curtiu muito o show de Duda Beat, por não conhecer a cantora no 'BBB 24' 'BBB 24': Davi disse não conhecer Duda Beat, além de admitir ter conhecido Lexa como 'mulher do MC Guimê'
Veja + após o anúncio

Próximo da reta final do 'BBB 24 ', Davi revelou quem o inspirou para se inscrever na edição atual. Se você espera por Juliette , Arthur Aguiar ou Thelminha, por exemplo, está enganado. Amanda Meirelles, a campeã do Big Brother Brasil 23 é a musa do motorista de aplicativo.

"Ano passado, aquela menina que ganhou, Amanda, era médica, e financiou a faculdade 100%. Eu falei 'cara, ela conseguiu pagar a faculdade dela, então vou conseguir pagar minha faculdade e vou me inscrever nesse programa', Eu me inscrevi!" disse ele para os demais colegas de confinamento.

Nas redes sociais, os internautas debocharam da revelação, uma vez que Amanda foi considerada uma participante apagada em relação aos demais. "Oxe a Juliette não conhecia... A Amanda sim.", comentou Felipe Oliver. "Então ele não conhece a Deborah Secco, mas conhece a Amanda Meirelles? ", disse outro.

Namorada de Davi reage a comentários sobre o marido e Isabelle

Mani Rego, namorada de Davi há quase dois anos, revelou para a QUEM seu sentimento sobre a relação entre ele e Isabelle dentro do reality show.

"Vejo amizade. Ali é um jogo e as emoções sempre são mais fortes. Você está em um lugar confinado, sem ninguém da sua família", destacou com calma. Ela avalia que a relação deles continua firme e forte. "Em nenhum momento as atitudes dele no jogo abonaram a índole dele", ressalta.

Ela também declarou que nunca ficou tanto tempo separada dele, que tem torcida de Carolina Dieckmann e Deborah Secco , e já sabe quais serão suas primeiras palavras para ele após sua saída da casa. "Você venceu, meu amor", conclui.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show BBB 24 Instagram dos famosos Entretenimento TV Globo TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias