'BBB 24': reação de Pitel a novo elogio de Lucas 'Buda' viraliza e brother vira piada na web. 'Flerte horrível'
Publicado em 6 de março de 2024 13:47
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Lucas 'Buda' tentou mais uma vez elogiar Pitel, mas a reação da sister não foi a que ele esperava.
Lucas 'Buda' tenta novo flerte com Pitel no 'BBB 24' Lucas Henrique está flertando com Pitel no 'BBB 24' Apesar de ser casado, Lucas Henrique já flertou várias vezes com Pitel no 'BBB 24' Relação de Lucas 'Buda' com Pitel no 'BBB 24' causa polêmica Lucas 'Buda' dá em cima de Pitel no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Lucas Henrique não esconde seu interesse por Giovanna Pitel no 'BBB 24'! O professor começou a dar em cima da assistente social durante uma festa do reality e, desde então, tem se aproximado bastante. 'Buda' tem vários elogios carinhosos para oferecer e até Fernanda já se mostrou incomodada com a proximidade. Nesta quarta (06), Lucas Henrique tentou um novo flerte com Pitel mas a resposta da alagoana fez todo mundo cair na risada.

Reação de Pitel a flerte de Lucas 'Buda' viraliza

Na manhã desta quarta, Pitel estava tomando um sol na piscina deitada no gramado. Então, Lucas se aproximou e, rapidamente elogiou a alagoana. "Você acordou muito cheirosa hoje", disse. Então, prontamente, Pitel respondeu: "Obrigada, são seus ouvidos". Rapidamente, Pitel ri e conserta. "É o seu nariz!", diz.

Flerte de Lucas Henrique repercute na web

Nas redes sociais, o vídeo de Lucas elogiando Pitel de 'cheirosa' viralizou. Muitas pessoas adoraram a resposta da assistente social, que rapidamente respondeu com uma piadinha. Além disso, o flerte de Lucas virou piada entre os internautas, que acharam uma abordagem esquisita. Muitas pessoas estão surpresas com o fato de Buda estar dando em cima de Pitel tão descaradamente mesmo sendo casado - ou talvez não seja mais, já que sua esposa já deixou bem claro na web que está revoltada com o marido. Veja a repercussão:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias