'BBB 24': mãe de Davi passa mal e é internada às pressas após briga com Leydi Elin e roupas jogadas na piscina: 'Sofrendo muito'
Publicado em 12 de março de 2024 20:48
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Elisângela Brito, mãe de Davi, do 'BBB 24', passou mal e teve que ser hospitalizada após presenciar as cenas do brother recolhendo suas roupas na piscina, jogadas por Leidy Elin. Ela ainda detonou a carioca em um vídeo!
Mãe de Davi é hospitalizada após polêmica com Leydi Elin no 'BBB 24' e detona a sister Davi e Leydi Elin protagonizaram uma briga imensa na última madrugada do 'BBB 24' Depois da discussão, Leydi Elin pegou a mala de Davi e jogou suas roupas na piscina Mãe de Davi ficou muito nervosa ao ver a cena do filho recorrendo suas roupas na piscina e passou mal Elisângela Brito precisou ser internada e passou o resto da noite em uma Unidade de Pronto Atendimento
Veja + após o anúncio

A última madrugada do 'BBB 24 ' foi um aglomerado de brigas e atitudes polêmicas. Depois do 'Sincerão', uma briga acalorada entre Leidy Elin e Davi acabou com a mala do motorista de aplicativo jogada dentro da piscina pela carioca, que causou discórdia na web e foi muito atacada na web, sofrendo, inclusive, racismo.

Quem não ficou nada bem com o ocorrido foi Elisângela Brito, mãe de Davi , que acabou passando mal e precisou ser internada em uma Unidade de Pronto Atendimento, onde passou o restante da noite. Já recuperada, a mulher gravou um vídeo para a TV Aratu, afiliada do SBT, detonando a atitude da sister no reality show.

"Ela não representa, não, viu, gente, uma mulher brasileira digna. Palavrões ofensivos pra uma mulher. E outra coisa, a compostura de Leidy, eu acredito que ela só não agrediu o Davi por causa das regras do programa que são severas", avaliou a mãe de Davi, alegando que o desejo de Leidy era ser agredida pelo brother.

"Eu tô tensa, desde ontem eu tô passando mal, meu filho ali, mais uma vez, ele vai revelando a dignidade dele e graças a Deus por isso, eu estou muito honrada. Eu sei que ele está sofrendo muito, eu sei que ele tá indo ali de contra a natureza dele, porque ele revela que ele queria se vingar, dar o troco, mas ele vai engolir isso, graças a Deus por essa posição dele", completou ela.

Veja o vídeo, transmitido pelo 'Fofocalizando' nesta terça-feira (12):

Carolina Dieckmann também defendeu Davi

Ainda na manhã desta terça-feira (12), Carolina Dieckmann se pronunciou sobre a atitude de Leidy Elin na última noite, que fez com que Davi pensasse em uma vingança mais polêmica ainda contra a sister.

"E se fosse o Davi que tivesse feito tudo isso, gritar, mandar calar a boca, jogar as roupas na piscina? O que será que teria acontecido com ele? É muito triste isso tudo. É muito triste! Bora fazer barulho porque é muito sério. Não é jogo só", disparou a atriz em um vídeo.

Antes do pronunciamento, Dieckmann já havia compartilhado dois vídeos de Davi recolhendo suas roupas na piscina e expressando indignação por meio da legenda: "Esse jogo não tem limites? O que esse menino tá passando, meu Deus??? O que falta acontecer? Isso nunca será sobre entretenimento".

Palavras-chave
Principais notícias TV TV Globo BBB 24 Reality Show Saúde Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias