'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
Publicado em 20 de janeiro de 2024 23:39
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Mais uma polêmica envolvendo a quantidade de comida de Yasmin Brunet: dessa vez, Nizam, após provocação da influenciadora, disparou que era 'horrível o quanto ela comia'
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e fala que é 'horrível o quanto influenciadora come' 'BBB 24': Corpo de Yasmin Brunet tem sido alvo de pautas e críticas de alguns participantes 'BBB 24': Nizam e Rodriguinho já detonaram Yasmin Brunet dizendo que ela era "estranha" e "estava velha" 'BBB 24': Quantidade de comida que Yasmin Brunet come também tem dado o que falar 'BBB 24': Rodriguinho é um dos que mais comentam sobre o corpo de Yasmin Brunet
Veja + após o anúncio

As pautas do corpo e quantidade de comida ingerida por Yasmin Brunet seguem movimentando o 'BBB 24 '. Momentos depois de Rodriguinho culpar Nizam por ter feito comentários sobre o atual corpo da sister, uma nova polêmica foi lançada durante uma conversa dos três.

Durante uma conversa na cozinha do reality show na noite deste sábado (20), Yasmin Brunet provocou Rodriguinho com uma brincadeira, retribuindo alguns comentários que recebeu do cantor nos últimos dias: "Só mastiga", disparou a influenciadora.

Em seguida, Rodriguinho e Nizam deram risada e a provocaram de volta. O executivo de contas internacional disparou para a ex-esposa de Gabriel Medina: "Certeza que o maior meme que tem nessa casa é o quanto você come. (...) Não para de mastigar".

Yasmin, então, não eu continuidade às provocações. Momentos depois, enquanto comia um doce, Nizam a detonou: "Horrível o quanto você come". Percebendo a reação de Brunet, que não gostou da brincadeira, o rapaz disse ter sido uma brincadeira.

Em seguida, a modelo fez questão de mostrar não ter gostado do comentário: "Vou comer sua comida agora, só de sacanagem".

Rodriguinho culpa Nizam pelos comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet

Durante uma conversa no quarto do líder ainda na noite deste sábado (20), Rodriguinho deu o que falar na web ao revelar para Lucas Henrique e Matteus os comentários feitos por Nizam sobre o corpo de Yasmin Brunet:

"O Nizam chegou para mim outro dia e falou: 'O que você acha do corpo da Yasmin?'. Eu falei que a Yasmin é uma mulher bonita, e ele: 'Ela é estranha'. A mulher tem 35 anos, não dá para ficar falando de corpo. É uma situação muito merda!", comentou Rodriguinho.

O que o cantor não contou era que, na verdade, os dois comentaram sobre a modelo. Na ocasião, Rodriguinho gerou revolta no público ao dizer que Yasmin Brunet "não era mais a mesma", já que estaria "velha" e "comendo demais".

Em resposta, Lucas Henrique se mostrou incomodado com o assunto e disparou: "Tanta coisa pra você falar de uma pessoa, você vai falar do corpo?".

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias BBB 24 Famosos brasileiros TV TV Globo Polêmica Corpo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias