'BBB 24', após uma semana, quem ganhou mais seguidores dos participantes? Número de Yasmin Brunet e mais vai te surpreender
Publicado em 15 de janeiro de 2024 19:26
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
O 'BBB 24' estreou tem uma semana e agora já dá para ter uma dimensão de quem é mais querido ou não no Instagram. Afinal, quem ganhou mais seguidor entre o camarote, pipoca e puxadinho?
'BBB 24', após uma semana, quem ganhou mais seguidores dos participantes? Número de Yasmin Brunet, Beatriz Reis e mais vai te surpreender Qual participante do 'BBB 24' mais ganhou participante? Yasmin Brunet lidera a lista, mas tem pipoca na sua cola 'BBB 24': Beatriz Reis surpreende e é a primeira pipoca a atingir 1 milhão de seguidores Vanessa Lopes, no 'BBB 24', é a segunda participante camarote mais seguida desde a estreia do reality; confira a lista Cancelado? Rodriguinho despontando como vilão do 'BBB 24' ao invés de perder ganhou seguidores após falas polêmicas
Veja + após o anúncio

Literalmente nesta segunda, 15 de janeiro, completa uma semana que o 'BBB 24' estreou na tela da Globo. Desta vez, a edição tem no elenco 26 participantes que em 7 dias o público já eliminou dois.

Maycon, do grupo pipoca, foi o primeiro eliminado. Já no último domingo (14), a integrante do grupo puxadinho, Thalyta foi a escolhida pelo público para sair da casa.

Conforme os dias vão passando dá para ter uma dimensão sobre quem é mais ou menos querido graças aos números de seguidores. O termômetro claro é impreciso já que cada dia um participante considerado favorito pode ser cancelado.

Além do mais nesse quesito famosos saem na frente por terem milhares de seguidores em comparação com os anônimos. Ainda assim tem curiosidade de saber...

Qual participante do BBB 24 ganhou mais seguidores?

Conforme o 'BBB 24' anunciou seus participantes houve uma movimentação intensa do público e no fim, por enquanto, Yasmin Brunet está na frente. Mais tudo pode mudar a qualquer momento. Confira esta lista que o Purepeople fez dos participantes Camarote e Pipoca.

1º LUGAR: YASMIN BRUNET

Uma das 'Camarotes' mais famosas que pisou no 'BBB 24', Yasmin Brunet tem 35 anos e grande parte de sua vida foi conhecida já que é filha de Luiza Brunet. Modelo que se tornou influenciadora, Yasmin entrou com 4,5 milhões e agora tem 6,6 milhões. Brunet ganhou 2 milhões e duzentos mil seguidores.

2º LUGAR: BEATRIZ REIS

Pipoca, Beatriz Reis é conhecida por seu trabalho no bairro do Brás, em São Paulo, ela tinha aproximadamente 5 mil seguidores e após ir para seu primeiro paredão agora tem 1,1 milhão de seguidores. Ou seja, ganhou mais de um milhão de seguidores.

3º LUGAR: VANESSA LOPES

Vanessa Lopes é uma famosa TikToker, mas se formos levar em conta o seu perfil no Instagram ela fica com o segundo lugar porque tinha 13,6 milhões e hoje tem 14,3 milhões, ela ganhou mais de 700 mil novos seguidores.

4º LUGAR: MC BIN LADEN

Famoso no mundo do funk MC Bin Laden quando foi anunciado no 'BBB 24' tinha 3,6 milhões de seguidores, após uma semana de programa o funkeiro tem 4,3 milhões, ou seja, ganhou 700 mil novos seguidores.

5º LUGAR: ALANE DIAS

Bailarina, natural de Belém, mas que mora em São Paulo Alane faz parte do grupo 'Pipoca' do 'BBB'. Ela tinha 58 mil seguidores e agora tem 695 mil. Dias ganhou 638 mil seguidores.

6º LUGAR: RODRIGUINHO

Conhecido por ser pagodeiro, Rodriguinho tinha 2,1 milhões, ele ganhou mais de 500 mil seguidores desde que começou a demonstrar que será o 'vilão' da edição. Atualmente Rodriguinho tem 2,6 milhões.

7º LUGAR: LEIDY ELIN

Pipoca daquela raiz, Leidy Elin que trabalha como trancista no Rio de Janeiro tinha apenas 856 seguidores quando o 'BBB' começou. Atualmente a participante tem 406 mil seguidores, logo ela ganhou mais de quatrocentos e cinco mil.

8º LUGAR: WANESSA CAMARGO

Wanessa até dispensa apresentações, mas brevemente dá para resumir que a cantora, filha de Zezé di Camargo e Zilu, tinha 4 milhões no dia do anúncio do reality da Globo. Agora esta camarote tem 4,4 milhões. Camargo ganhou mais de 400 mil novos seguidores.

9º LUGAR: DENIZIANE FERREIRA

Deniziane, ou melhor, como ela gosta de ser chamada Anny tinha 12,9 mil seguidores e agora a primeira líder do 'Big Brother' tem 404 mil seguidores, essa pipoca ganhou 392 mil seguidores.

10º LUGAR: MATTEUS AMARAL

Pipoca representante do Sul, Matteus começou o programa com 7,8 mil seguidores e agora tem 295 mil seguidores. O 'agroboy' ganhou mais de 287 mil seguidores.

11º LUGAR: VINICIUS RODRIGUES

Atleta paralímpico, Vinicius Rodrigues foi anunciado pela Globo como camarote nisto ele tinha 30,6 mil pessoas o seguindo. Agora ele tem 285 mil seguidores, ao todo, Rodrigues ganhou 255 mil seguidores.

12º LUGAR: LUCAS PIZANE

Baiano, Lucas Pizane é um dos representantes do grupo Pipoca no 'BBB 24'. Ele já tinha por volta de 3,8 mil seguidores já que é cantor. Nisto, após uma semana, o brother tem 180 mil seguidores. Pizane ganhou 176 mil seguidores.

13º LUGAR: MARCUS VINICIUS

Comissário de bordo, natural de Belém, Marcus Vinicius é um dos pipocas e de 4 mil seguidores que tinha agora tem 124 mil, portanto, ele ganhou 120 mil seguidores.

14º LUGAR: LUCAS LUIGI

Nas redes sociais seja no Instagram ou no X (Twitter), o carioca e pipoca Lucas Luigi vem se destacando no começo do programa ele tinha 2 mil seguidores e agora tem 122 mil. Ou seja, ele ganhou mais de 120 mil seguidores.

15º LUGAR: NIZAM HAYEK

Despontando como um dos vilões da edição 2024 do BBB, Nizam tinha 3.4 mil seguidores e agora tem 105 mil, ele ganhou 101 mil seguidores desde o programa começou.

16º LUGAR: GIOVANNA PITEL

Natural de Maceió, logo de cara, muitas pessoas não gostaram muito da postura de Giovanna Pitel no jogo do 'BBB' e isso se refletiu no seu ganho de admiradores. Ainda que ela possa virar o jogo, por enquanto, Pitel tinha 1,2 mil seguidores e agora tem 83,9 mil seguidores.

17º LUGAR: FERNANDA BANDE

Fernanda Bande, pipoca, foi considerada por muitos aquela participante que seria a megera que incomodaria todos. Mas, parece que nem megera e nem mocinha, no fim, ela entrou com 2,5 mil seguidores e agora tem 74 mil. Assim ela ganhou, por enquanto, 72 mil seguidores.

18º LUGAR: MAYCON COSMER

Primeiro eliminado do 'BBB 24', Maycon queimou a largada e foi considerado chato pelo público do 'BBB', mas isso não significa que ele não tenha ganhado consideráveis seguidores. No começo Maycon tinha 1,1 seguidores e tem 71 mil, ou seja, ganhou 70 mil seguidores no curto espaço de tempo que ficou na casa e apareceu nos programas relacionados ao reality.

E os integrantes do grupo puxadinho? Os números dos seguidores desses brothers e sisters está impreciso graças ao anúncio direto no 'Fantástisco'. Confira aqui então esta lista!

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros BBB 24 TV Globo Instagram dos famosos Redes sociais Listas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias