'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
Publicado em 25 de fevereiro de 2024 18:13
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A participação de Isabelle no reality show 'Peladão a Bordo' está dando o que falar. Em um vídeo, a sister aparece supostamente em uma estratégia polêmica para eliminar uma participante. Veja!
A amizade entre Isabelle e Davi, no 'BBB 24', parece estar por um triz E um vídeo de Isabelle no reality 'Peladão a Bordo' fez internautas apostarem que a sister pode trair Davi Isabelle venceu o outro reality que participou mas, segundo internautas, jogou sujo Isabelle e Davi sempre tiveram uma forte ligação no 'BBB 24' Na festa da última noite, uma interação entre Isabelle e Davi chocou a sister
Veja + após o anúncio

De uns dias para cá, a amizade antes tão festejada entre Davi e Isabelle parece ter entrado em uma decrescente. Confinados no "BBB 24", brother e sister já não se entendem mais como antes - chegaram a ter uma DR na última festa - e até o público do reality show da TV Globo já chamou o relacionamento entre eles de tóxico.

Nas redes sociais, enquanto uns criticam a postura de Davi, que chegou a dar um tapa em um grilo que estava no braço da amiga (veja vídeo abaixo!), outros tentam comprovar, através de novos elementos, que Isabelle pode estar incomodada com o sucesso do brother no programa.

Vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza

O que muitos não sabiam é que Isabelle, que já passou por uma impressionante harmonização facial, não é novata em reality shows. A dançarina de boi-bumbá, conhecida como cunhã-poranga, venceu em 2018 o programa "Peladão a Bordo", que confina 14 mulheres em um iate por 40 dias, participando de provas e desafios enquanto navega pelo Rio Negro.

Em um vídeo que viralizou na web, Isabelle aparece dando sua opinião (polêmica) sobre a permanência - ou não - de outra participante no programa.

"É muito forte falar quem eu quero que não volte. Quem sou eu pra falar quem não deve voltar, mas por situações particulares, por eu conhecer a Duda e saber o quanto ela está com saudade da família dela, eu gostaria muito que ela voltasse, porque eu amo ela, mas eu gostaria também que ela tivesse esse momento com a família dela, reencontrasse o filho. Então por esse motivo sentimental que ela confidenciou a mim [ela não deveria voltar]", diz Isabelle nas imagens (veja abaixo!).

Web reage a jogada de Isabelle em programa: 'Sonsa'

Para muitos internautas, a justificativa de Isabelle para que a amiga saísse do reality show que participaram juntas não passou de uma grande traição. "Isabelle já é rata de reality e desde sempre faz a sonsa em cima do muro, aqui ela apunhala a amiga com o discurso de que é melhor para ela. A estratégia dela era chutar o Davi, mas percebeu que ele tá grandão. Bateu o desespero na gata!", opinou uma usuária do X, comparando os dois programas.

"Essa Isabelle tá fazendo a mesma coisa nesse 'BBB'. Daqui a pouco, ela vai detonar o Davi de todas as formas possíveis", opinou outra. "Isabelle participou de um reality e fez a mesma coisa com a amiga dela. Se fez de vítima e ganhou o Peladão a Bordo", avisou mais uma.

Com tantas menções a Isabelle no antigo Twitter, a #Sonsa ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do momento.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB 24 BBB Reality Show TV Globo Redes sociais Vídeos Polêmica Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias