'BBB 24' x 'A Fazenda'! Rodrigo Carelli alfineta Boninho após Globo não expulsar Davi e MC Bin Laden
Publicado em 27 de março de 2024 14:32
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Boninho recebe críticas da web e leva alfinetada de Rodrigo Carelli, diretor de 'A Fazenda', por decisão polêmica no 'BBB 24'.
Rodrigo Carelli causa polêmica ao alfinetar 'BBB 24' e Boninho após decisão polêmica Boninho leva indireta de Rodrigo Carelli após desistir de expulsar Davi e MC Bin Laden Globo desiste de expulsar Davi e MC Bin Laden do 'BBB 24' Globo toma decisão polêmica, não expulsa Davi e MC Bin Laden e leva alfinetada de Carelli, de 'A Fazenda' Web aponta indireta de Carelli, de 'A Fazenda', para Boninho após polêmica de expulsão no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Rivalidade entre realities! 'BBB' e a 'A Fazenda ' sempre tiveram uma forte rixa, já que são os maiores reality shows do Brasil. Nesta quarta (27), a briga pode ter ganhado um novo capítulo! Rodrigo Carelli, diretor do programa rural, fez um comentário na web que muitos internautas interpretaram uma indireta para Boninho . Entenda!

Relembre a polêmica!

Nesta terça (26), o Brasil ficou esperando o dia inteiro para saber se Davi e MC Bin Laden seriam expulsos do 'BBB 24 '. Os dois tiveram uma briga intensa após o Sincerão, com direito a ameaças de agressão, rostos muito colados e supostos empurrões. Além disso, os Dummies precisaram apartar a confusão e até Lucas Henrique acabou caindo. Por isso, muitos internautas pediram que MC Bin Laden e Davi fossem expulsos do 'BBB 24'. Porém, nada disso aconteceu e os brothers levaram apenas uma bronca de Tadeu Schmidt.

Alfinetada no 'BBB 24'!

Muitos internautas criticaram a postura da Globo e acusaram a emissora de proteger Davi. Nas redes sociais, Rodrigo Carelli também se manifestou. O diretor de 'A Fazenda' não citou o 'BBB 24', mas internautas logo associaram seu comentário ao acontecimento no reality rival. "É cada uma que a gente tem que ver, né, galera! Bora esperar que a fazendinha já já tá chegando com muitas novidades", escreveu. Internautas apoiaram o tweet e afirmaram que Boninho tinha muito o que aprender com Carelli, já que o diretor da Record nunca teve medo de expulsar um favorito de 'A Fazenda'.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias