No 'BBB 24', Yasmin Brunet está solteira? Equipe da modelo reage após affair com goleiro ser revelado
Publicado em 11 de janeiro de 2024 13:09
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Yasmin Brunet se envolveu há pouco tempo com MC Daniel ao ponto de não saberem se foi uma amizade ou namoro, mas agora saiu um novo boato sobre um affair da modelo que afirma ter entrado solteira no 'BBB 24'
No 'BBB 24', Yasmin Brunet está solteira? Equipe da modelo reage após affair com goleiro ser revelado Yasmin Brunet e Carlos Miguel do Corithians estão juntos? Equipe responde essa curiosidade sobre a modelo Yasmin Brunet afirmou que entrou no 'BBB 24' solteira, será que é verdade? Equipe de Yasmin Brunet revela que a modelo tem o 'affair secreto' com o jogador Calor Miguel do Corinthians No 'BBB 24', Yasmin Brunet disputa para ficar na casa com Giovanna (Puxadinho)
Veja + após o anúncio

Desde que Yasmin Brunet terminou o seu casamento com Gabriel Medina há um certo interesse em saber sobre a vida amorosa da modelo que topou entrar no 'BBB 24'. Ela que já namorou Kayky Brito e tem Sergio Hondjakoff no seu currículo estaria com um affair secreto.

E não, não se trata de MC Daniel com quem Yasmin Brunet foi vista recentemente e as pessoas não sabiam se era namoro ou amizade. Segundo informações do jornal Extra Yasmin estaria envolvida com Carlos Miguel, foleiro do Corinthians.

O rapaz tem 25 anos e mais de 2 metros de altura, é um possível sucessor de Cássio, arqueiro oficial do time paulista e conhecendo melhor Yasmin revela a informação do jornal na última quarta-feira, 10.

EQUIPE DE YASMIN BRUNET REVELA A VERDADE SOBRE SUPOSTO AFFAIR

A informação que Yasmin Brunet entrou no 'Big Brother Brasil 2024' solteira é verdadeira e quem confirma é a sua equipe para o jornal Estadão. Ainda que Yasmin e Carlos Miguel se sigam no Instagram a notícia de que os dois estão juntos é 'fantasiosa' segundo equipe que está gerenciando imagem e redes sociais da modelo.

Vale lembrar que Yasmin Brunet tomou 5 votos e caiu no primeiro paredão do 'BBB 24', ela disputa para ficar na casa com Maycon (Pipoca) e Giovanna (Puxadinho). Confira a parcial de quem deve sair.

Sobre
Palavras-chave
Reality Show BBB 24 TV Globo TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias