'BBB13': André quer assumir namoro sério com Fernanda e tem apoio dos 'sogros'

Se dentro do "BBB13" André estava mais focado no jogo do que no seu relacionamento com Fernanda, do lado de fora da casa é outra história. "Quero tudo bem romântico. Sei que ela está sozinha lá dentro e vou fazê-la muito feliz aqui fora. Estou apaixonado", disse o último eliminado do reality show, em entrevista ao jornal carioca "Extra" desta sexta-feira (22).

Na casa, era ela quem corria atrás do rapaz o tempo todo, que desde o início se afastava da mineira e chegou até a terminar o relacionamento. Como a advogada agora está na reta final, André só pensa em encontrá-la e afirma que a noite de amor do casal ainda não aconteceu. "Quero namoro sério porque senti que ela é verdadeira. Nossa primeira vez será especial, com certeza", diz.

E se o capixaba já mostrou, na casa, que sente ciúmes , se incomodou mais ainda só de pensar que a futura namorada poderá posar nua para uma revista masculina. "No lugar dela, não faria. É claro que vou dar a minha opinião, mas tenho que respeitar a decisão dela. Mas a revista é muito profissional, e várias atrizes globais já fizeram. É um nu artístico".

E as apostas para o casal continuar junto vão além dos fãs e do próprio André, que conta ainda com o apoio dos pais da moça. "São pessoas reservadas, de coração muito bom. Falaram que se orgulham da Fê ter conhecido um cara como eu", conta ele.

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários