'BBB13': Andressa chora e conversa com máquina de música durante Festa Crazy
Publicado em 21 de março de 2013 18:17
Por Purepeople
O "BBB13" está na reta final e os brothers estão surtando de vez. A começar por Andressa, que teve um ataque de choro na sugestiva Festa Crazy, na noite de quarta-feira (20). A situação foi hilária. Sentada no chão, e aos prantos, a paranaens dizia para Fernanda: "Amiga, é a última vez que eu vejo a máquina", dizia ela, referindo-se ao Jukebox, aparelho eletrônico de escolha de músicas, instalado especialmente para a festa. Sem ter o que dizer, Fernanda sorria da amiga, que chorava como criança. Nasser também não perdeu a oportunidade de curtir com a cara de Andressa e, enquanto dançava sozinho na pista, apontava para a namorada, dizendo que nem ela mesma sabia o motivo da choradeira: "Ela está falando sozinha, está falando com a máquina!" Já Natália, que bombeava para gerar energia e, assim, água quente para o banho dos brothers, só observava. Fernanda tentava tirar Andressa daquela situação: "Amiga, está tão feio..." Mas a morena estava irredutível. "Estou tão triste amiga, tão trist
Andressa chora na Festa Crazy, do 'BBB13', e diz que o motivo é a saudade que vai sentir da máquina de músicas. Enquanto isso, Nasser e Fernanda riem da paraense, em 21 de março de 2013
Fernanda tenta fazer a amiga parar de chorar, mas não consegue e cai na gargalhada
Enquanto Andressa chora, Nasser continua dançando na pista
Bem no final da festa, Natália bombeia para gerar energia e água quente para o banho
Fernanda dá seu novo boneco para fazer 'companhia' a Andressa
Nasser e Fernanda deixam Andressa de lado e curtem o final da festa
Veja + após o anúncio

O "BBB13" está na reta final e os brothers estão surtando de vez. A começar por Andressa, que teve um ataque de choro na sugestiva Festa Crazy, na noite de quarta-feira (20). A situação foi hilária. Sentada no chão, e aos prantos, a paranaens dizia para Fernanda: "Amiga, é a última vez que eu vejo a máquina", dizia ela, referindo-se ao Jukebox, aparelho eletrônico de escolha de músicas, instalado especialmente para a festa.

Sem ter o que dizer, Fernanda sorria da amiga, que chorava como criança. Nasser também não perdeu a oportunidade de curtir com a cara de Andressa e, enquanto dançava sozinho na pista, apontava para a namorada, dizendo que nem ela mesma sabia o motivo da choradeira: "Ela está falando sozinha, está falando com a máquina!"

Já Natália, que bombeava para gerar energia e, assim, água quente para o banho dos brothers, só observava. Fernanda tentava tirar Andressa daquela situação: "Amiga, está tão feio..." Mas a morena estava irredutível. "Estou tão triste amiga, tão triste", dizia ela, ainda chorando, sem se importar com as risadas da namorada do príncipe, que deixou seu novo "boneco" em companhia da paraense.

Mas na manhã desta quinta-feira (21), quem foi alvo de piadas foi Nasser, que em vez de ficar com Andressa na cama, preferiu ir para o ofurô. "Eu não namoro o Nasser, eu namoro o Crô", brincou a sister, relacionando o parceiro com o personagem interpretado por Marcelo Serrado em "Fina Estampa".

"Isso é uma bichona!", brincou Andressa, assim que o namorado saiu do quarto. Para completar, Fernanda disparou: "Amiga, você só descobriu isso no final do programa?". Ela continuou: "O corno é o último a saber!"

Nasser entrou no quarto e desta vez ela repetiu o comentário de que estava namorando o Crô. Sem graça, o rapaz sorriu e deixou o quarto questionando se Fernanda estava fazendo a cabeça da amiga. Segundo a mãe do gaúcho, ele gosta sim de mulher e já teve várias namoradas.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB13 - Big Brother Brasil
BBB13 - Big Brother Brasil
Veja fotos do casamento dos ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser, em SP
5 de setembro de 2016 08:18
Andressa e Nasser, do 'BBB13', cuidam de salão no Rio: 'Dividimos o secador'
23 de março de 2015 13:22
Entrevistas regionais para o 'Big Brother Brasil 14' começam em junho
28 de maio de 2013 19:55
André Martinelli não deixa Fernanda pagar a conta: 'No máximo eu racho'
19 de abril de 2013 20:59
Todos os itens
Palavras-chave
Festa Reality Show
Sobre o mesmo tema
Neymar surge em hospital após festa durante recuperação de lesão no joelho. Foto!
Neymar surge em hospital após festa durante recuperação de lesão no joelho. Foto!
1 de novembro de 2023
Luana Piovani debocha de música de Dado Dolabella para Wanessa no 'BBB 24' e faz piada na internet: 'Ri de chorar'
Luana Piovani debocha de música de Dado Dolabella para Wanessa no 'BBB 24' e faz piada na internet: 'Ri de chorar'
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias