'BBB13': Fani é eliminada e fala sobre sexualidade: 'Gosto de homem'
Publicado em 18 de março de 2013 07:42
Por Purepeople
Para a veterana Fani, o jogo acabou. A sister foi eliminada com 62% votos na noite deste domingo (17). Pela segunda vez na casa mais vigiada do Brasil - a primeira foi no 'BBB7' -, ela saiu do programa visivelmente decepcionada com o resultado. "Eu fiquei bem triste porque confiava que iria ficar, tinh esperança. Quando entrei, eu não fiquei criando expectativa entre novatos e veteranos, mas me surpreendi e me decepcionei com a indicação de Nasser", explicou em entrevista ao site oficial do programa. Fani e Nasser tiveram algumas diferenças dentro da casa e a carioca deixou claro que não concordava com o jogo do rapaz. O namorado de Andressa recebeu apenas 38% dos votos. Sua melhor amiga dentro da casa, Natália Casassola, tem a torcida da ex-BBB. "A torcida, é lógico, é para minha amiga Nati vencer". Questões sobre bissexualidade foram levantadas quando as duas protagonizaram danças sensuais nas festas. "Hoje posso dizer que sou bem resolvida. Gosto de homem como sempre gostei. Que
Fani é eliminada com 62% dos votos neste domingo, em 17 de março de 2013
Natália Casassola e Fani são melhores amigas dentro da casa do 'BBB13'
Fani participa do 'Big Brother Brasil' pela segunda vez
Fani e o argentino Miguel protagonizam um romance dentro da casa
Fani não gosta do resultado e fia decepcionada com sua eliminação
Veja + após o anúncio

Para a veterana Fani, o jogo acabou. A sister foi eliminada com 62% votos na noite deste domingo (17). Pela segunda vez na casa mais vigiada do Brasil - a primeira foi no 'BBB7' -, ela saiu do programa visivelmente decepcionada com o resultado. "Eu fiquei bem triste porque confiava que iria ficar, tinh esperança. Quando entrei, eu não fiquei criando expectativa entre novatos e veteranos, mas me surpreendi e me decepcionei com a indicação de Nasser", explicou em entrevista ao site oficial do programa.

Fani e Nasser tiveram algumas diferenças dentro da casa e a carioca deixou claro que não concordava com o jogo do rapaz. O namorado de Andressa recebeu apenas 38% dos votos. Sua melhor amiga dentro da casa, Natália Casassola, tem a torcida da ex-BBB. "A torcida, é lógico, é para minha amiga Nati vencer". Questões sobre bissexualidade foram levantadas quando as duas protagonizaram danças sensuais nas festas.

"Hoje posso dizer que sou bem resolvida. Gosto de homem como sempre gostei. Quero casar e ter três filhos. Agora só falta arrumar o marido. Essa coisa de bissexualidade passou e caiu por terra depois da revista que fiz com a Natalia. Mulher é chata e de chata já basta eu", garantiu a ex-sister.

Durante o confinamento, Fani iniciou um romance com o argentino Miguel. Na verdade, ele era um ator que mentiu para os participantes que daria uma imunidade e levaria um deles à Argentina. Na entrevista, a carioca foi avisada que o Miguel está à sua espera. "Ah é? Então aqui fora vamos ver se a coisa é de verdade mesmo".

Sobre
BBB13 - Big Brother Brasil
BBB13 - Big Brother Brasil
Veja fotos do casamento dos ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser, em SP
5 de setembro de 2016 08:18
Andressa e Nasser, do 'BBB13', cuidam de salão no Rio: 'Dividimos o secador'
23 de março de 2015 13:22
Entrevistas regionais para o 'Big Brother Brasil 14' começam em junho
28 de maio de 2013 19:55
André Martinelli não deixa Fernanda pagar a conta: 'No máximo eu racho'
19 de abril de 2013 20:59
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos TV Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
1 de março de 2024
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias