'BBB13': Mãe de Nasser sobre Andressa: 'Não sei até que ponto ela é inocente'
Publicado em 25 de janeiro de 2013 20:52
Por Purepeople
O clima esquentou entre Nasser e Andressa na madrugada de quarta-feira (23) na casa do "BBB13". O casal foi convidado pelo líder da semana, Ivan, para assistir a um filme no quarto mais cobiçados da casa e ficaram, mais uma vez, bem agarradinhos. Em um momento, quando o líder já estava no sono pesado, o gaúcho disse para a paranaense morena: "Estou de sunga". Andressa perguntou se era calor e ele confirmou, abaixando as calças logo em seguida. A partir daí, os dois começaram a fazer movimentos e barulhinhos bastante suspeitos sob o edredom, dando a entender que, finalmente, havia rolado algo a mais entre o casal. O Purepeople entrou em contato com a mãe de Nasser, Erica Bernardes, que opinou, não só sobre o caso, mas também em toda a história do casal desde que se conheceram no confinamento. "Estou acompanhando tudo. Vi o lance da sunga, sim. Acho que rolou alguma coisa, mas eles não chegaram aos 'finalmentes'. Nada debaixo do edredom é inocente, né?", comentou a matriarca. Questionada
Erica Bernardes, mãe de Nasser, explica o motivo de o filho não ter beijado Andressa até agora: 'Ele respeita muito ela', em 25 de janeiro de 2013
Nasser e Andressa vivem clima de romance na casa do 'BBB13'
'Não sei até que ponto ela é inocente', diz mãe de Nasser sobre atitude de Andressa na casa
Andressa e Nasser fazem movimentos suspeitos embaixo do edredom
Os dois já tinham protagonizado um clima quente no quarto do líder
'Até onde eu sei, Nasser não é gay', contou a mãe do participante
Mãe de Nasser diz que Andressa faz o perfil do rapaz
Nasser e Andressa dormem juntos, mas ainda não deram um beijo público na casa
Mãe de Nasser contou que ele é carente e não sabe até quando ele vai aguentar ficar sem beijar Andressa
Andressa confessou que trairia seu atual namorado com alguém da casa
Nasser faz massagem em Andressa
Andressa aproveita para relaxar com Nasser
Andressa faz massagem em Yuri, que chamou Nasser de 'fofoqueiro'
'Nasser é um rapaz tranquilo', afirmou sua mãe
Nasser disse à mãe que queria viver intensamente no programa
Andressa jogou bebida em Nasser, após vê-lo dançando com Natália
Veja + após o anúncio

O clima esquentou entre Nasser e Andressa na madrugada de quarta-feira (23) na casa do "BBB13". O casal foi convidado pelo líder da semana, Ivan, para assistir a um filme no quarto mais cobiçados da casa e ficaram, mais uma vez, bem agarradinhos.

Em um momento, quando o líder já estava no sono pesado, o gaúcho disse para a paranaense morena: "Estou de sunga". Andressa perguntou se era calor e ele confirmou, abaixando as calças logo em seguida. A partir daí, os dois começaram a fazer movimentos e barulhinhos bastante suspeitos sob o edredom, dando a entender que, finalmente, havia rolado algo a mais entre o casal.

O Purepeople entrou em contato com a mãe de Nasser, Erica Bernardes, que opinou, não só sobre o caso, mas também em toda a história do casal desde que se conheceram no confinamento. "Estou acompanhando tudo. Vi o lance da sunga, sim. Acho que rolou alguma coisa, mas eles não chegaram aos 'finalmentes'. Nada debaixo do edredom é inocente, né?", comentou a matriarca.

Questionada sobre o motivo de o participante ainda não ter beijado a sister, ela explicou a posição do filho: "O Nasser é um rapaz muito respeitador. E se ele não a beijou é porque ela diz que não quer se expor. Mas não sei até quando ele vai aguentar. Ele gosta de dormir abraçado, de conchinha...".

Durante o Jogo da Verdade que os participantes realizaram na casa, Andressa respondeu bem claramente que trairia o namorado, o advogado Jean Nunes, com Nasser. Mesmo assim e com todas as investidas da moça, o rapaz não cedeu, fazendo surgir rumores de que ele seria gay.

Erica defendeu o filho, rebatendo as fofocas. "Isso é coisa de gente que não sabe respeitar o outro. Eles acham que Nasser tinha que ser igual ao Yuri (referindo-se ao jeito atirado do lutador), mas ele é mais tranquilo", explicou a mãe, que acrescentou: "Até onde eu sei ele não é gay. Nasser já teve outras namoradas. Teve um relacionamento de quatro anos com uma moça que até morou lá em casa".

Por falar em Yuri, no último sábado (19), o veterano brigou com o colega de confinamento e chegou a chamá-lo de fofoqueiro. Mesmo diante das acusações, Nasser não alterou a voz. A mãe confirmou a atitude do filho: "Ele é muito tranquilo, apaziguador".

Sobre a atitude de Andressa, a mãe do gaúcho prefere não julgar a moça, mas deixa uma opinião diante do que vê na TV. "Não sei até que ponto ela é inocente. Ela diz que não quer se expor, mas fica beijando o Nasser", contou, completando ainda que "o fato de ela ter namorado é problema dela apenas".

"Nasser disse que entraria na casa para curtir e viver intensamente. Infelizmente, não posso orientá-lo, mas acho que se ele tiver um relacionamento dentro da casa, pode perder o foco do jogo. Ele tem que aproveitar, sim, mas entrou para concorrer ao prêmio, não pode esquecer que, de qualquer forma, é um jogo", afirmou.

Apesar de não acreditar que, se o romance vier a vingar, não passará de dentro da casa, Erica a encheu de elogios: "Andressa é muito bonita. Não a conheço pessoalmente, mas ela faz, sim, o perfil do meu filho".

A história do casal:

Andressa entrou na casa do "BBB13" e já se identificou com três pessoas. A morena iniciou uma amizade com Dhomini e Fernanda, mas se interessou mesmo por Nasser. Os dois se conheceram melhor e não desgrudaram mais.

Entre muitas conversas e troca de carinhos, o casal resolveu dormir junto, mas Andressa se arrependeu, alegando que não ficaria bem, já que tem um namorado fora da casa, e estava se interessando cada vez mais pelo brother. Então, pediu ao rapaz que não dormisse mais com ela.

A decisão não durou muito tempo, já que os dois viviam grudados dia e noite. O casal, então, resolveu se declarar um para o outro mas, em meio à dúvida da sister, Nasser ainda não se sentiu seguro de beijá-la.

Em meio ao "beija ou não beija" dos dois, o clima esquentou mesmo quando eles foram para debaixo do edredom, fazendo ruídos e movimentos suspeitos, dando a entender ao telespectador que "algo mais" tinha realmente acontecido.

Depois da noite animada do casal, os participantes voltaram com a troca de carinhos diante das câmeras, mas não se beijaram em nenhum momento, mantendo a discrição. Durante a última festa, Andressa ficou com ciúmes e jogou bebida em Nasser, enquanto o rapaz dançava sensualmente com Natália. O casal se estranhou e foi dormir separado naquele dia.

No dia seguinte, Andressa pediu desculpas para Nasser, que a chamou de "frouxa". A morena rebateu e disse que "mais frouxo era ele", que saiu de perto, chateado com a moça.

Na noite do mesmo dia, a sister convidou o rapaz para dormir com ela e os dois foram novamente para debaixo do edredom, desta vez sozinhos. O clima novamente esquentou e, com um forte clima de paixão, os dois voltaram às boas.

(Por Gabriela Torres)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB13 - Big Brother Brasil
BBB13 - Big Brother Brasil
Veja fotos do casamento dos ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser, em SP
5 de setembro de 2016 08:18
Andressa e Nasser, do 'BBB13', cuidam de salão no Rio: 'Dividimos o secador'
23 de março de 2015 13:22
Entrevistas regionais para o 'Big Brother Brasil 14' começam em junho
28 de maio de 2013 19:55
André Martinelli não deixa Fernanda pagar a conta: 'No máximo eu racho'
19 de abril de 2013 20:59
Todos os itens
Palavras-chave
Casal TV Principais notícias Reality Show
Sobre o mesmo tema
Jade Picon deixa seios e calcinha à mostra em look ousado para camarote na Sapucaí: 'Não é questão de causar ou não, é liberdade'
Jade Picon deixa seios e calcinha à mostra em look ousado para camarote na Sapucaí: 'Não é questão de causar ou não, é liberdade'
13 de fevereiro de 2024
Filho de Andressa Urach admite que sentiria incômodo ao flagrar mãe transando em casa, mas não vê problema em gravar seus vídeos pornô: 'Negócio muito profissional'
Filho de Andressa Urach admite que sentiria incômodo ao flagrar mãe transando em casa, mas não vê problema em gravar seus vídeos pornô: 'Negócio muito profissional'
17 de outubro de 2023
Notícias similares
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias