'BBB13': Por ciúme de Marien, Andressa briga com Nasser, que pede desculpa a ela
Publicado em 7 de fevereiro de 2013 17:46
Por Purepeople
Se há uma trilha sonora perfeita para Andressa e Nasser, no "BBB13", é a música "Casal Sem Vergonha", de Zeca Pagodinho. O mais novo casal do reality show da Globo briga em todas as festas da casa. Mas, no dia seguinte, sempre se reconciliam. E não foi diferente na festa que aconteceu na noite de quarta-feira (6), com direito a show de Claudia Leitte. A confusão começou quando o vendedor gaúcho conversava na maior intimidade com Marien e brincou jogando gelo dentro da blusa da moça. Andressa não gostou nem um pouco da atitude do rapaz. Sem pensar duas vezes, a esteticista paraense se aproximou do participante e o xingou ao pé-do-ouvido, saindo rapidamente de perto dos dois. Nasser e Marien perceberam que a morena estava com ciúmes deles e foram atrás dela. Tentando contornar a situação, Nasser abraçou Andressa que novamente o xingou, enquanto ele ria da atitude. Marien se aproximou também e perguntou qual era o problema. A sister então disse que era assunto dela com o rapaz. Mas a loir
Andressa e Nasser fazem as pazes depois de briga por ciúmes que tiveram em festa no 'BBB13', em 7 de fevereiro de 2013
Nasser tinha se declarado para Andressa no início da festa
Nasser brinca com Marien e joga gelo dentro da blusa da moça
Andressa sente ciúmes de Nasser e cinga o brother, iniciando uma discussão com ele e Marien
Marien pergunta qual o problema de Andressa, que responde que é assunto dela com Nasser
Nasser tenta reverter a situação e deixar Andressa mais calma
Depois que Andressa saiu e foi conversar com Ivan, Nasser correu para reclamar do xingamento que a sister fez para ele
O casal discute mais uma vez
Mas no final, terminam como começaram a noite, abraçados
Veja + após o anúncio

Se há uma trilha sonora perfeita para Andressa e Nasser, no "BBB13", é a música "Casal Sem Vergonha", de Zeca Pagodinho. O mais novo casal do reality show da Globo briga em todas as festas da casa. Mas, no dia seguinte, sempre se reconciliam.

E não foi diferente na festa que aconteceu na noite de quarta-feira (6), com direito a show de Claudia Leitte. A confusão começou quando o vendedor gaúcho conversava na maior intimidade com Marien e brincou jogando gelo dentro da blusa da moça. Andressa não gostou nem um pouco da atitude do rapaz.

Sem pensar duas vezes, a esteticista paraense se aproximou do participante e o xingou ao pé-do-ouvido, saindo rapidamente de perto dos dois. Nasser e Marien perceberam que a morena estava com ciúmes deles e foram atrás dela.

Tentando contornar a situação, Nasser abraçou Andressa que novamente o xingou, enquanto ele ria da atitude. Marien se aproximou também e perguntou qual era o problema. A sister então disse que era assunto dela com o rapaz. Mas a loira insistiu em saber se o problema era ciúme e afirmou que o colega é como um irmão.

Sem querer ouvir mais nada, Andressa saiu de perto dos dois e foi desabafar com Ivan. Pouco tempo depois, chegou Nasser, extremamente irritado com a atitude da parceira. "Se você tem algum problema comigo, fala comigo e não me chama de filho...", desabafou ele, se referindo ao xingamento da morena.

Com os ânimos mais tranquilos, o casal conversou sobre o ciúmes que Nasser teve também de uma brincadeira que ela fez com o "gato" (pessoa que se veste como o felino para animar a festa) e se entendeu em seguida.

Nasser pediu desculpas a Andressa, que declarou: "Eu não te cobro nada, a gente não tem compromisso nenhum. Sabe a história do pedaço de carne? Eu me senti assim. Se for para eu sentir isso, é melhor cada um ficar no seu canto. Amo ficar com você, mas certas atitudes me deixam muito triste". No final das contas, os dois se abraçaram e fizeram as pazes.

O casal desde o início:

Depois de se conhecerem, Nasser e Andressa não se desgrudaram mais. Os dois se apaixonaram e demoraram para iniciar um romance no confinamento. O casal assumiu o relacionamento depois de um beijo aqui e outro ali e das noites quentes debaixo do edredom, coisa que o recém-eliminado Yuri fez questão de dar dicas sobre o assunto.

Andressa, que tinha uma união de nove anos fora da casa, com o advogado Jean Nunes, resolveu esquecer a vida "aqui fora" e se render aos encantos do gaúcho na casa. O Purepeople conversou com a mãe de Nasser, que expôs sua opinião sobre o envolvimento do filho com a sister.

Sobre
BBB13 - Big Brother Brasil
BBB13 - Big Brother Brasil
Veja fotos do casamento dos ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser, em SP
5 de setembro de 2016 08:18
Andressa e Nasser, do 'BBB13', cuidam de salão no Rio: 'Dividimos o secador'
23 de março de 2015 13:22
Entrevistas regionais para o 'Big Brother Brasil 14' começam em junho
28 de maio de 2013 19:55
André Martinelli não deixa Fernanda pagar a conta: 'No máximo eu racho'
19 de abril de 2013 20:59
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
26 de janeiro de 2024
Jojo Todynho desabafa sobre fama e se revolta com amiga que pediu empréstimo por motivo 'fora da realidade': 'Se já está pedindo dinheiro emprestado, é porque não tem'
Jojo Todynho desabafa sobre fama e se revolta com amiga que pediu empréstimo por motivo 'fora da realidade': 'Se já está pedindo dinheiro emprestado, é porque não tem'
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Após 'falta' de abraço em Davi, Paulo Ricardo corre risco no Instagram com ameaça de fãs: 'Tropa vai derrubar a conta dele'
Após 'falta' de abraço em Davi, Paulo Ricardo corre risco no Instagram com ameaça de fãs: 'Tropa vai derrubar a conta dele'
4 de abril de 2024
Racismo no 'BBB 24'? Yasmin Brunet e Wanessa são acusadas de serem racistas com Davi após implicâncias
Racismo no 'BBB 24'? Yasmin Brunet e Wanessa são acusadas de serem racistas com Davi após implicâncias
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias