'BBB13': Yuri tenta ficar com Natália em festa, mas ela namora Edoardo Hauer
Publicado em 22 de janeiro de 2013 14:26
Por Purepeople
Decoração de luxo, bebida e comida variadas à vontade, gente bonita, música sem hora para acabar e o melhor, dentro de casa. São as festas dos sonhos que se realizam toda semana no "Big Brother Brasil". E no "BBB13" não poderia ser diferente. Os novos participantes curtem suas primeiras festas, enquanto os veteranos têm a oportunidade de aproveitá-las novamente. Mas se tem uma sister que anda bem diferente do que era na oitava edição - quando esteve no confinamento pela primeira vez - é Natália Casassola. A loira - que em 2008 dançou até o chão, pulou, brincou e beijou muito (chegando a trocar beijos com o ex-BBB Fernando), desta vez está quietinha, para preservar o namorado, o empresário Edoardo Hauer, segundo informou o jornal carioca "Extra" desta segunda-feira (21). "Não mostre as calcinhas, não fique bêbada, não fique de agarração", pediu Edoardo à namorada pouco antes de ela entrar no programa. Mas ela deu uma esquentada no último sábado (19) durante a festa batizada de "Tecno Br
No 'BBB13', Yuri investe pesado em Natália na festa 'Tecno Brega' do último sábado, 19 de janeiro de 2013
Natália tenta empurrar Yuri para Marien, que o ignora
Natália e Marien mexem com a cabeça de Yuri durante a festa, mas não o beijam
Natália faz gracinhas, chamando Yuri para chegar perto dela
Natália ri com Yuri durante a festa
Natália e Edoardo Hauer se divertem com uma amiga em um restaurante mexicano em foto de antes da entrada no confinamento
Edoardo Hauler é, até então, namorado de Natália
Natália não sabe se Edoardo ainda é seu namorado
Natália disse que ficaria com Yuri na casa
Natália e Edoardo Hauer passaram um fim de semana romântico na Ilha do Papagaio, em Santa Catarina, em março de 2011
Natália e Edoardo Hauer se divertiram na viagem, presente da loira para o namorado
Natália disse à Anamara que Yuri faz seu tipo: 'Ele é safado como eu'
Veja + após o anúncio

Decoração de luxo, bebida e comida variadas à vontade, gente bonita, música sem hora para acabar e o melhor, dentro de casa. São as festas dos sonhos que se realizam toda semana no "Big Brother Brasil".

E no "BBB13" não poderia ser diferente. Os novos participantes curtem suas primeiras festas, enquanto os veteranos têm a oportunidade de aproveitá-las novamente. Mas se tem uma sister que anda bem diferente do que era na oitava edição - quando esteve no confinamento pela primeira vez - é Natália Casassola.

A loira - que em 2008 dançou até o chão, pulou, brincou e beijou muito (chegando a trocar beijos com o ex-BBB Fernando), desta vez está quietinha, para preservar o namorado, o empresário Edoardo Hauer, segundo informou o jornal carioca "Extra" desta segunda-feira (21). "Não mostre as calcinhas, não fique bêbada, não fique de agarração", pediu Edoardo à namorada pouco antes de ela entrar no programa.

Mas ela deu uma esquentada no último sábado (19) durante a festa batizada de "Tecno Brega" e agora está com medo de ter perdido o amor do empresário.

O jornal ainda disse que a sister se irrita com o jeito "mandão" do rapaz e chegou até a terminar o relacionamento de quatro anos com ele, no ano passado, por conta disso. "Quando a gente briga eu faço barraco mesmo!", contou.

Na festa, Natália bebeu um pouco mais do que o costume e parecia bem animadinha com as investidas de Yuri, que sufocava a colega de confinamento, enquanto ela, ao mesmo tempo que recuava, também não saía de perto do rapaz.

"Para", pediu ela, rindo, quando Yuri tentou agarrá-la. "Marien, o Yuri quer dançar", disse, tentando empurrar o lutador para a amiga, que ignorou. Apesar das investidas dele e da animação dela, Natália não se rendeu aos encantos do brother fortão.

Mas, no dia seguinte à festa, durante uma conversa com Anamara, que disputa o paredão desta terça-feira (22) com Dhomini, a ex-policial perguntou com qual dos brothers a loira ficaria, Natália disparou: "Ficaria com o Yuri, por ser mais safado, que é igual a mim", completou.

Sem saber se ainda continua comprometida, Casassola confessou: "Eu quero ficar, não por carência, mas realmente querer ficar. Eu não sou carente".

O Purepeople tentou falar com o (ex?) namorado da sister, que não atendeu ao telefone.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB13 - Big Brother Brasil
BBB13 - Big Brother Brasil
Veja fotos do casamento dos ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser, em SP
5 de setembro de 2016 08:18
Andressa e Nasser, do 'BBB13', cuidam de salão no Rio: 'Dividimos o secador'
23 de março de 2015 13:22
Entrevistas regionais para o 'Big Brother Brasil 14' começam em junho
28 de maio de 2013 19:55
André Martinelli não deixa Fernanda pagar a conta: 'No máximo eu racho'
19 de abril de 2013 20:59
Todos os itens
Palavras-chave
TV Principais notícias Reality Show
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias