Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'BBB14': Comentário racista de Cássio Lannes gera revolta. 'Brincadeira infeliz'

Uma nova polêmica envolve os participantes do "Big Brother Brasil 14". Circula na internet uma mensagem de tom racista que o gaúcho Cássio Lannes compartilhou em sua conta no Twitter. O comentário já tem gerado antipatia em algumas pessoas. "Saudade de quando ter escravos não era crime. Queria tudo nas mãos hoje, de tão gordo que estou (risos)", diz a mensagem no microblog.

Em conversa com Purepeople nesta quinta-feira (09), o pai do estudante de Publicidade, Cary Carvalho, explica a situação. "Isso foi em 2011. Era dia da Consciência Negra e e ele recebeu várias piadas com esse tom. Acabou repassando essa. Foi uma brincadeira infeliz", admite.

O pai de Cássio, no entanto, faz questão de frisar que o jovem de 22 anos não é racista. "Isso não existe! Todo mundo que o conhece sabe disso. O Cássio já teve duas ou três namoradas negras", ressalta.

Segundo Cary, seu filho é conhecido no grupo de amigos da faculdade por sua personalidade extrovertida. "Ele é muito brincalhão, piadista. É bem relacionado com todos, organiza as festas. Na casa, vai entrar para se divertir", opina.

O pai já teme que essa característica do filho, no entanto, o atrapalhe. "Ele é muito ativo e brincalhão. A pessoa que é assim pode ser mal interpretada e desagradar alguém na casa. Mas isso não significa que ele seja irritante", pontua.

Essa foi a primeira vez que Cássio se inscreveu no "BBB" e ele tem planos, caso leve o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Prometeu dar um consultório para o irmão dele, que faz Psicologia na faculdade", conta o pai. Também moram na casa, localizada na cidade de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), a mãe e o avô do novo brother.

Assim como a maioria dos participantes da 14ª edição, Cássio entra no reality show solteiro. O pai conta que o filho, que nunca teve uma namorada oficial, não tem preferência por perfil específico de mulher.

"Aqui em casa, toda hora aparece uma guria diferente. Libero aqui porque é melhor do que na rua, né? Às vezes sobem para o quarto dele umas negras, loiras, ruivas. De vez em quando aparece umas bonitas e, outras, nem tanto. Aí eu digo: 'dessa vez você apelou'. E ele: 'pai, depois vou compensar'", encerra, rindo.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários