'BBB14': Comentário racista de Cássio Lannes gera revolta. 'Brincadeira infeliz'

'BBB14': Comentário racista de Cássio Lannes gera revolta. 'Brincadeira infeliz'

1/9
Notícia publicada , Quinta-feira 9 janeiro 2014, 14:02

Uma nova polêmica envolve os participantes do "Big Brother Brasil 14". Circula na internet uma mensagem de tom racista que o gaúcho Cássio Lannes compartilhou em sua conta no Twitter. O comentário já tem gerado antipatia em algumas pessoas. "Saudade de quando ter escravos não era crime. Queria tudo nas mãos hoje, de tão gordo que estou (risos)", diz a mensagem no microblog.

Em conversa com Purepeople nesta quinta-feira (09), o pai do estudante de Publicidade, Cary Carvalho, explica a situação. "Isso foi em 2011. Era dia da Consciência Negra e e ele recebeu várias piadas com esse tom. Acabou repassando essa. Foi uma brincadeira infeliz", admite.

O pai de Cássio, no entanto, faz questão de frisar que o jovem de 22 anos não é racista. "Isso não existe! Todo mundo que o conhece sabe disso. O Cássio já teve duas ou três namoradas negras", ressalta.

Segundo Cary, seu filho é conhecido no grupo de amigos da faculdade por sua personalidade extrovertida. "Ele é muito brincalhão, piadista. É bem relacionado com todos, organiza as festas. Na casa, vai entrar para se divertir", opina.

O pai já teme que essa característica do filho, no entanto, o atrapalhe. "Ele é muito ativo e brincalhão. A pessoa que é assim pode ser mal interpretada e desagradar alguém na casa. Mas isso não significa que ele seja irritante", pontua.

Essa foi a primeira vez que Cássio se inscreveu no "BBB" e ele tem planos, caso leve o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Prometeu dar um consultório para o irmão dele, que faz Psicologia na faculdade", conta o pai. Também moram na casa, localizada na cidade de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), a mãe e o avô do novo brother.

Assim como a maioria dos participantes da 14ª edição, Cássio entra no reality show solteiro. O pai conta que o filho, que nunca teve uma namorada oficial, não tem preferência por perfil específico de mulher.

"Aqui em casa, toda hora aparece uma guria diferente. Libero aqui porque é melhor do que na rua, né? Às vezes sobem para o quarto dele umas negras, loiras, ruivas. De vez em quando aparece umas bonitas e, outras, nem tanto. Aí eu digo: 'dessa vez você apelou'. E ele: 'pai, depois vou compensar'", encerra, rindo.

(Por Anderson Dezan)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Maria Marta desmaia após roubar o diamante cor-de-rosa de Zé Alfredo

    17/09 'Império': Maria Marta desmaia após roubar o diamante cor-de-rosa de Zé Alfredo

  • 17/09 Ticiane Pinheiro brinca de 'cavalinho' com Ana Hickmann e leva tombo no palco

  • 17/09 Romulo Neto lembra vídeo íntimo na internet: 'Queria acalmar meu ímpeto sexual'

  • 16/09 'Império': Danielle enfrenta Maria Marta para se mudar da mansão com o marido

  • 16/09 Reta final da novela 'Geração Brasil': Jonas perde tudo e volta para a Taquara

  • 16/09 'Boogie Oogie': Carlota impõe condições para retomar o casamento com Fernando

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!