'BBB 14': marido de Clara não se vê em romance a três com Vanessa. 'Não curto'

'BBB 14': marido de Clara não se vê em romance a três com Vanessa. 'Não curto'

1/10
Notícia publicada , Quarta-feira 26 fevereiro 2014, 10:04
Iniciar o slideshow

Marido de Clara Aguilar, Fabian, não pretende ter um relacionamento a três com Clara e Vanessa. 'Não é uma fantasia minha', afirma ao Purepeople Nessa foto: BBB14 - Big Brother Brasil

Clara e Vanessa contam com uma torcida ferrenha do lado de fora da casa do "Big Brother Brasil 14": Fabian Aguilar, marido de Clara. Mesmo acompanhando o romance da mulher com a ativista, ele demonstra estar encarando tudo com naturalidade. Até certo ponto. Nesta semana, a webcam girl verbalizou no reality show que pretende manter a relação com Vanessa fora da casa.

"Vamos continuar ficando, sim. Ela vai me apresentar para o marido dela", declarou Vanessa na segunda-feira (24). E Clara afirmou que dividiria o marido com a ativista: "Não sou ciumenta", disse na ocasião, afirmando ainda que acha a sua parceira "gostosona". Fabian, no entanto, garante ao Purepeople que não vê a possibilidade de 'incorporar' mais uma pessoa à relação deles.

"Se elas querem ficar juntas após o jogo, eu não vou ser contra, por trás de seus sentimentos há uma verdadeira amizade e lealdade. Esta é a história delas e eu não farei planos aqui do meu lado. Os fãs me perguntam sobre um possível ménage à trois, mas eu digo que Clara gosta de falar sobre essas coisas e que na realidade isso nunca aconteceu. Pode ser uma fantasia dela, mas não é uma das minhas, mesmo que Vanessa seja uma menina muito bonita. Eu amo a Clara mais do que qualquer coisa e tenho a mente aberta o suficiente para entender algumas de suas fantasias sexuais, mas estar em um ménage a longo prazo não é algo que eu sonhe", afirma Fabian.

Apesar de não se animar com uma relação a três, o empresário está satisfeito com a postura da mulher, com quem é casado há dois anos, e afirma que não se considera traído por ela: "Eu sei que Clara é atraída por meninas, isso não é novo. Antes do jogo começar, eu apenas lhe pedi que não tivesse um relacionamento com um cara. Ela me disse que eu seria para sempre o único homem em sua vida e, até agora, ela está respeitando totalmente as nossas condições".

Fabian, mais do que ninguém, dá coro à torcida da dupla e faz questão de demonstrar o seu apoio ao relacionamento de Clara e Vanessa dentro da casa do "BBB14". "Eu disse e repito que 'Clanessa' é o único casal real do 'BBB14'. Elas estão muito bem juntas, são atraídas uma pela outra e estão se sentindo felizes! Eu apoio o casal porque elas estão passando uma bela mensagem de liberdade e alegria de viver ao Brasil. Eu acho que é a primeira vez na TV que isto é um exemplo. Eu torci por Vanessa toda vez que ela esteve no Paredão, eu sei que elas precisam uma da outra. Eu não tenho que saber se é amor ou amizade entre elas, eu realmente não me importo desde que eu veja Clara feliz", garante Fabian.

O empresário se diz mero telespectador do programa e fica na torcida para que a mulher volte logo para casa... E se possível com o prêmio de R$1,5 milhão, é claro. "A única coisa que me importa é a minha família e o meu filho. Eu sempre vou ter certeza de que nossa família é estável e segura. Estou certo também que quando Clara sair do 'BBB', ela vai se lembrar de suas responsabilidades com Max e que será a grande mãe que ela é. Por enquanto, ela pode ter toda a diversão que quiser com Vanessa. Vou continuar aqui torcendo para elas ficarem felizes e fortes até o fim!", finaliza Fabian, de Las Vegas, nos Estados Unidos, onde mora e se dedica a cuidar do filho do casal, Max, de 1 ano.

(Por Renata Mendonça)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

    25/11 Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

  • 25/11 Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

  • 25/11 Grazi Massafera brinca de fotografar paparazzo enquanto embarca em aeroporto

  • 25/11 'Boogie Oogie': Vitória e Pedro tentam impedir Sandra de ir ao próprio noivado

  • 25/11 Igor, filho de Zezé Di Camargo, esclarece que já mora com a noiva: 'Há 2 anos'

  • 25/11 Adriana Esteves e Vladimir Brichta estrelam campanha publicitária juntos

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!