Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'BBB 14': marido de Clara não se vê em romance a três com Vanessa. 'Não curto'

Clara e Vanessa contam com uma torcida ferrenha do lado de fora da casa do "Big Brother Brasil 14": Fabian Aguilar, marido de Clara. Mesmo acompanhando o romance da mulher com a ativista, ele demonstra estar encarando tudo com naturalidade. Até certo ponto. Nesta semana, a webcam girl verbalizou no reality show que pretende manter a relação com Vanessa fora da casa.

"Vamos continuar ficando, sim. Ela vai me apresentar para o marido dela", declarou Vanessa na segunda-feira (24). E Clara afirmou que dividiria o marido com a ativista: "Não sou ciumenta", disse na ocasião, afirmando ainda que acha a sua parceira "gostosona". Fabian, no entanto, garante ao Purepeople que não vê a possibilidade de 'incorporar' mais uma pessoa à relação deles.

"Se elas querem ficar juntas após o jogo, eu não vou ser contra, por trás de seus sentimentos há uma verdadeira amizade e lealdade. Esta é a história delas e eu não farei planos aqui do meu lado. Os fãs me perguntam sobre um possível ménage à trois, mas eu digo que Clara gosta de falar sobre essas coisas e que na realidade isso nunca aconteceu. Pode ser uma fantasia dela, mas não é uma das minhas, mesmo que Vanessa seja uma menina muito bonita. Eu amo a Clara mais do que qualquer coisa e tenho a mente aberta o suficiente para entender algumas de suas fantasias sexuais, mas estar em um ménage a longo prazo não é algo que eu sonhe", afirma Fabian.

Apesar de não se animar com uma relação a três, o empresário está satisfeito com a postura da mulher, com quem é casado há dois anos, e afirma que não se considera traído por ela: "Eu sei que Clara é atraída por meninas, isso não é novo. Antes do jogo começar, eu apenas lhe pedi que não tivesse um relacionamento com um cara. Ela me disse que eu seria para sempre o único homem em sua vida e, até agora, ela está respeitando totalmente as nossas condições".

Fabian, mais do que ninguém, dá coro à torcida da dupla e faz questão de demonstrar o seu apoio ao relacionamento de Clara e Vanessa dentro da casa do "BBB14". "Eu disse e repito que 'Clanessa' é o único casal real do 'BBB14'. Elas estão muito bem juntas, são atraídas uma pela outra e estão se sentindo felizes! Eu apoio o casal porque elas estão passando uma bela mensagem de liberdade e alegria de viver ao Brasil. Eu acho que é a primeira vez na TV que isto é um exemplo. Eu torci por Vanessa toda vez que ela esteve no Paredão, eu sei que elas precisam uma da outra. Eu não tenho que saber se é amor ou amizade entre elas, eu realmente não me importo desde que eu veja Clara feliz", garante Fabian.

O empresário se diz mero telespectador do programa e fica na torcida para que a mulher volte logo para casa... E se possível com o prêmio de R$1,5 milhão, é claro. "A única coisa que me importa é a minha família e o meu filho. Eu sempre vou ter certeza de que nossa família é estável e segura. Estou certo também que quando Clara sair do 'BBB', ela vai se lembrar de suas responsabilidades com Max e que será a grande mãe que ela é. Por enquanto, ela pode ter toda a diversão que quiser com Vanessa. Vou continuar aqui torcendo para elas ficarem felizes e fortes até o fim!", finaliza Fabian, de Las Vegas, nos Estados Unidos, onde mora e se dedica a cuidar do filho do casal, Max, de 1 ano.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários