'BBB15': Amanda beija Fernando sob o edredom, mas reclama. 'Não tá animado'
Publicado em 24 de março de 2015 06:45
Por Laís Fernandes
Amanda e Fernando têm protagonizado momentos quentes sob o edredom do Quarto do Líder por dias seguidos, mas o carioca não estava no clima na madrugada desta terça-feira (24), no "BBB15". Após curtirem o Cinema do Líder juntos, a paulistana até tentou, mas o namorado não estava disposto e ela reclamou: "Não tá animado". Os dois assistiram ao filme e, ao final, Amanda reclamou do silêncio de Fernando. "O que que foi?", questiona a paulistana. Fernando ri: "Nada. Só estou pensando sobre o filme". Mesmo com a justificativa, o climão continua e o brother volta a dizer que está apenas refletindo sobre o filme: "Pensa junto comigo. Ainda estou completando raciocínio antes de falar". Mas Amanda não acredita e reclama que ele não fez carinho nela durante a sessão. Ele rebate diz que acariciou suas pernas. Chateada, a sister deita na cama e fica do lado oposto de Fernando, que reclama. "Para de bobeira", disse o brother. Ele aproveita a posição da sister e começa a morder as pernas dela. "Para!
No 'BBB15', Amanda reclama de Fernando, em 24 de março de 2015: 'Não tá animado'
Amanda e Fernando assistem juntos ao Cinema do Líder
Fernando morde perna de Amanda após Cinema do Líder
Amanda gargalha enquanto Fernando morde sua perna
Amanda e Fernando trocam carinho no Quarto do Líder
Amanda e Fernando se beijam em cabaninha
Amanda diz que adora Fernando e reclama de resposta do brother: 'Cansei'
Amanda e Fernando se beijam sob edredom
Amanda reclama de Fernando: 'Não tá animado'
Amanda abraça Fernando no Quarto do Líder
Amanda e Fernando ficam abraçados na sala
Amanda e Fernando trocam carícias antes de dormir
Veja + após o anúncio

Amanda e Fernando têm protagonizado momentos quentes sob o edredom do Quarto do Líder por dias seguidos, mas o carioca não estava no clima na madrugada desta terça-feira (24), no "BBB15". Após curtirem o Cinema do Líder juntos, a paulistana até tentou, mas o namorado não estava disposto e ela reclamou: "Não tá animado".

Os dois assistiram ao filme e, ao final, Amanda reclamou do silêncio de Fernando. "O que que foi?", questiona a paulistana. Fernando ri: "Nada. Só estou pensando sobre o filme". Mesmo com a justificativa, o climão continua e o brother volta a dizer que está apenas refletindo sobre o filme: "Pensa junto comigo. Ainda estou completando raciocínio antes de falar".

Mas Amanda não acredita e reclama que ele não fez carinho nela durante a sessão. Ele rebate diz que acariciou suas pernas. Chateada, a sister deita na cama e fica do lado oposto de Fernando, que reclama. "Para de bobeira", disse o brother. Ele aproveita a posição da sister e começa a morder as pernas dela. "Para!", diz Amanda fazendo voz manhosa e caindo na gargalhada.

'Não tá animado', diz Amanda

Depois de muitas risadas, os dois se cobrem com o edredom e fazem uma cabaninha. Os dois trocam beijos e Fernando brinca insinuando que Amanda está pesada. "Ai, Fernando. Você quebra os momentos românticos. Para", pediu ela. Eles trocam beijos e a paulistana cochicha: "Eu te adoro". "Por quê?", perguntou o carioca. "Ah, Fernando. Ao invés de você falar também... Não dá. Cansei", disse a empresária, sem sair da cabaninha. Mais cedo, os dois falaram de sexo na sala e o brother chamou a sister de tarada.

Eles seguem trocando beijos e carícias sob o edredom, mas sem movimentação. Depois de alguns momentos, a empresária reclama: "Não tá animado hoje, então tchau". Fernando faz sons de reclamação, mas fica deitado na mesma posição e dá selinhos em Amanda. Mais cedo, no Quarto do Líder, o produtor cultural apalpou os seios da sister por dentro da blusa.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
22 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias